Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Jesus jogando bola

 

Via o EXCELENTE Mentirinhas

Mano passa por novo teste do bafômetro

 

VELOCIDADE E SORTE


Fazendo 1 voo incrível e pousando tranquilamente depois de BATER

NA VIDA NADA É FÁCIL!

 

Parecia 1 saco de batatas sendo jogado pra trás

Você indo jogar futebol com os amigos


 


Peor que é verdade!

MARANHENSE 2012: Maranhão Atlético é campeão do 1º Turno do estadual


O Maranhão Atlético conquistou na tarde desta quinta-feira o titulo do primeiro turno do Maranhense. O titulo Atleticano foi conquistado com o empate de 1x1 com a equipe do Viana em jogo realizado no estádio Djalma .
Os gols da foram marcados por  Kelson aos 27 minutos do primeiro tempo para a equipe do Viana, enquanto Hiltinho empatou para o Maranhão Atlético aos 29 minutos do segundo tempo
No da partida, da Federação Maranhense de Futebol realizaram a entrega do troféu  que levou o nome do jornalista e radialista Juracy e de medalhas as equipes. O Maranhão Atlético também recebeu outro troféu que foi entregue pelo Jornal O Imparcial.
Após  o encerramento do primeiro turno do estadual, as duas equipes se preparam para a estreia no segundo turno da competição que começa neste domingo. A equipe do Viana enfrenta em a equipe do Imperatriz ás 16h e o Maranhão Atlético enfrenta o Sabiá ás 18h no estádio Nhozinho

JEM'S 2012: INSCRIÇÕES ENCERRAM HOJE

Prazo para inscrição de municípios e escolas nos JEMs termina nesta sexta-feira (30)

Termina sexta-feira (29) o prazo para municípios e escolas públicas e particulares da Região de São Luís (reúne os municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar) aderirem à edição deste ano dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição esportiva estudantil do Maranhão. O termo de adesão para dos jogos pode obtido no site da de do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço eletrônico é http://www.esporteelazer.ma.gov.br/.

quinta-feira, 29 de março de 2012

FINAL DO 1º TURNO MARANHENSE É HOJE

MARANHENSE 2012: Viana e Maranhão Atlético decidem hoje o 1º Turno


Viana e Maranhão Atlético fazem nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Djalma , na cidade de Viana, a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O campeão já se na grande decisão do Estadual, contra o campeão do segundo turno. Mas, se o campeão do returno for o mesmo do primeiro, este já será declarado campeão direto e com vaga assegurada na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, de 2013.

MARANHENSE DE FUTSAL SUB-20

S.E. Balsas e MEC/Açailândia seguem 100% no Estadual Sub-20

Após duas rodadas realizadas do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), as equipes do S.E. e do MEC/Açailândia seguem com 100% de aproveitamento confirmando o favoritismo na luta pelo do torneio e, consequentemente, pela vaga na Taça de Clubes deste ano.

MARANHENSE DE XADREZ INFANTIL

Definidos primeiros campeões estaduais da temporada enxadrística

O de Ensino Upaon-Açu sediou os Maranhenses Sub-10 e Sub-12 de Xadrez 2012. O tem os objetivos de promover intercâmbio e experiência aos enxadristas em idade , oferecer atividade comprovadamente benéfica do ponto de vista pedagógico, além de revelar novos talentos.
“Estamos certos de que nossos esforços nos anos recentes não foram em vão. Certamente estabelecemos um novo patamar no trato com as categorias de base”, analisou o da Federação Maranhense de Xadrez (Femax), Nicolau.
E a edição de 2012 do Festival Maranhense da Criança, como é conhecido o evento, teve a supremacia dos alunos da . Das quatro categorias em disputa, o Upaon-Açu faturou três ouros, com direito a duas dobradinhas no masculino. “Fico feliz em comprovar que a pena se dedicar aos treinos”, comemorou o campeão do Sub-12, considerado maior destaque do Festival, Luan Flávio.
Já no próximo mês a Femax dará continuidade aos estaduais de categorias. “Fazemos questão de abrir a com os torneios para a nova geração. Em abril, continuaremos as disputas do Sub-14 ao Sub-18”, informou o Vice-presidente da Femax, Roberto Santos.

segunda-feira, 26 de março de 2012

ABERTO DE TÊNIS DE SÃO LUIS TEM JOGOS NESTA TERÇA


Torneio Gran Par de Tênis prossegue nesta terça-feira


Aberto, no fim de semana, o Torneio Gran  de Tênis de Duplas, competição supervisionada pela Federação Maranhense de Tênis (FMT) e que abre a  2012 da modalidade no . Ao todo, nos dois primeiros dias de disputas na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), foram realizados 21 jogos. A próxima rodada da competição está marcada para esta terça-feira (27), a partir das 19h.
A rodada de abertura da primeira edição do Gran Par de Tênis de Duplas foi marcada por grandes jogos e por muita chuva, que atrapalhou a vida dos tenistas, mas nada que tirasse o brilho do torneio. Os destaques do torneio no fim de semana ficam para as vitórias das duplas Gabriel/Davi, Rafael/Bethe e Clineu/Paulo.
A dupla formada por Gabriel/Davi derrotou Eduardo/Fábio por 2  a 0, com um duplo 7/5. Rafel/Bethe teve muita dificuldade, mas conseguiu derrotar Paulo/Gustavo em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6.

MARANHENSE DE FUTSAL SUB-20 COMEÇA NESTA TERÇA


Estadual Sub-20 de Futsal começa nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (27), começam as disputas do  Estadual Sub-20 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Em 2012, o torneio será disputado por tradicionais equipes de três cidades maranhenses dispostas a conquistar o  e representar o Maranhão na Taça  de  de Clubes em julho deste ano.
Em busca da vaga para a competição nacional, o Estadual Sub-20 contará com a participação de  dos principais polos do futsal no . A equipe do  será o de São Luís. Da cidade de Açailândia, o MEC/Açailândia vem com força máxima para ser campeão. E, de Balsas, cidade que respira o futsal, duas equipes: o S.E. Balsas e o K10 Futsal.
Na primeira rodada,  terça-feira, o Ginásio Guioberto Alves será palco de dois grandes jogos. Às 18h30, tem S.E. Balsas x Internacional. Na sequência, às 20h, tem MEC/Açailândia x K10 Futsal.
O campeonato será disputado em grupo único com jogos de ida e volta. Será campeã a equipe que somar o maior  de pontos. A última rodada do Estadual Sub-20 ocorrerá no domingo (1º de abril).

Tabela do Sub-20

PENEIRA PARA TIMES DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO





Peneira do Pnera 6: aumenta período 



de inscrições


Garotos agora têm duas semanas para enviar vídeos e poder realizar o sonho de fazer testes em um clube grande


Montagem Peneira (Foto: Divulgação / Peneira)Caio e josé Vítor foram os ganhadores do Pnera 5
(Foto: Divulgação / Peneira)
Aumentou o período de inscrições para a projeto Pnera. A sexta edição da peneira oferece agora duas semanas para que os garotos de dez a 18 anos enviem seus vídeos e passem a ter chance de fazer testes em um clube da Série A do Brasileirão. É o dobro do período anterior.
Mas as inscrições já estão na reta final. Elas vão até o dia 31. E vale uma lembrança: os candidatos eliminados em uma edição podem participar das próximas. Basta enviar o vídeo novamente. Foi o caso de Willian McLaren, eliminado no Pnera 2 e um dos ganhadores do Pnera 3. Ele fez testes no São Paulo.

domingo, 25 de março de 2012

PARABÉNS, SAMPAIO CORRÊA!


Sampaio faz aniversário em clima ruim após eliminação e demissão de técnico

Sem festa programada, o Sampaio Corrêa completa 89 anos de existência. Com a eliminação no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o  compromisso programado será a celebração de uma missa de Ação de Graças, hoje à tarde, na Igreja de São Pantaleão, no , para , torcedores, jogadores e membros da imprensa. A diretoria do clube já pensa na reformulação do grupo e da comissão técnica para o returno do Estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D.
No dia em que o Sampaio completa 89 anos, o  do clube, Sérgio Frota, busca ainda afinar os detalhes da administração para dar a volta por cima e superar os últimos resultados ruins do time. “Além de agradecermos e renovarmos nossos votos a São Pantaleão, padroeiro do clube, essa missa enaltece nossa ligação com o bairro de origem do Sampaio. Gostaria de parabenizar todos os bolivianos e reafirmar que estamos fazendo um trabalho de reestruturação do clube, sanando débitos do passado e honrando com todos os compromissos assumidos. O clima não é de festa. Não estou satisfeito com a eliminação na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense e estou fazendo de tudo para recolocar o Sampaio no caminho das conquistas”, afirma Sérgio Frota.

MARANHENSE DE FUTSAL SUB-15: FINAL 1º TURNO


De virada, Elmo é campeão do 1º turno do Estadual Sub-15

Eletrizante do início ao fim. Assim pode resumido o duelo entre Elmo e Afasca neste domingo (25), jogo que valia o título do primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Diante de um ótimo público que lotou as arquibancadas do Ginásio Guioberto , o Elmo sagrou-se campeão do primeiro turno do troneio ao derrotar o Afasca por 2 a 1 de virada.

MARANHENSE 2012:FINAL DO 1º TURNO - MAC 2 X 1 VIANA


 Maranhão Atlético vence o Viana e fica a um empate do título

O Maranhão Atlético Clube largou na frente na primeira  da decisão do primeiro turno do Maranhense. Jogando na tarde deste domingo no estádio Nhozinho  em São Luis, a equipe derrotou o Viana pelo placar de 2x1.
Os gols da partida foram marcados  por Willian aos  15 minutos  e Toniel aos 27 minutos do segundo tempo para a equipe do MAC, enquanto Juninho aos 37 minutos do segundo tempo descontou para a equipe do Viana.
 A partida de volta entre as duas equipes acontece na próxima quinta-feira no estádio Djalma Campos na cidade de Viana.Para garantir  o titulo do primeiro turno, o MAC precisa somente de um empate e o time do Viana precisa somente de  simples vitoria

sábado, 24 de março de 2012

FESTIVAL DE XADREZ EM SÃO LUIS


Upaon-Açu sedia Festival Maranhense de Xadrez










O Centro de Ensino Upaon-Açu será novamente sede dos Maranhenses Sub-10 e Sub-12 de xadrez, no próximo dia 24. O evento tem como objetivos proporcionar intercâmbio entre os enxadristas em idade , bem como revelar novos talentos da modalidade no .