Cajuína vence a terceira na Taça Brasil
e se classifica para as semifinais
O representante piauiense na competição venceu o ITPAC/2º BPM por 1 a 0, na tarde de quinta (28), e ficou mais perto da primeira divisão da Taça Brasil
O Cajuína está a três jogos da primeira divisão do futsal brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (28), pela terceira rodada do grupo S2 da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto, o representante piauiense venceu o ITPAC/2º BPM por 1 a 0 e carimbou o passaporte para as semifinais da competição.
O gol que garantiu a vitória do Cajuína saiu ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Mardney acertou o chute e marcou o seu segundo gol na competição, que acontece em Campina Grande, na Paraíba.
Com o resultado, a equipe do Piauí chega aos nove pontos, mantém o 100% de aproveitamento e está garantida no primeiro lugar do grupo. De acordo com o regulamento, havendo empate no número de pontos ganhos, o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Nenhuma dos quatro clubes pode ultrapassar o Cajuína no número de pontos.
O Cajuína encerra sua participação na fase classificatória do 39º edição da segunda divisão da Taça Brasil na tarde desta quinta-feira. Às 15h30, o representante piauiense encara o já eliminado Cane. A equipe do Amapá perdeu nas duas vezes que entrou em quadra.
MAC volta a perder na Taça Brasil de Clubes de Futsal
- A quarta-feira (28/11), da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 2ª Divisão começou cheia de emoções. Na primeira partida da terceira rodada, Maranhão A.C (MA) e A.A.B.B/ Rio Branco (AC) fizeram um jogo cheio de alternativas e que valia a disputa pelo segundo lugar do grupo S1. Quem se deu melhor foi a equipe do Acre, que venceu por 4 a 2 o Maranhão e somou seis pontos em dois jogos.
Com um começo de primeiro tempo bastante disputado, as equipes não podiam errar. O mínimo descuido poderia resultar em vantagem para o adversário. E foi exatamente isso que aconteceu aos 5 minutos, Bodo apareceu livre na ala esquerda, o camisa 7 chutou, a bola desviou na marcação e matou todo o sistema defensivo da equipe do Maranhão. Um a zero para o Rio Branco.
A equipe do Acre continuava controlando bem as ações dentro de quadra, tanto que aos 12 minutos, em jogada rápida pela ponta direita, Giba chutou prensado e a bola sobrou limpa para Vagner mandar para o fundo do gol, Rio Branco 2 a 0.
O Maranhão tentava sair para o jogo, mas sofria com os contragolpes do Rio Branco. Aos 15 minutos, em contra-ataque, Pitica carregou, ganhou da marcação e bateu cruzado, marcando o terceiro do Rio Branco.
No segundo tempo, o Maranhão foi com tudo ao ataque e na base da força conseguiu chegar ao primeirogol com Alan. Logo em seguida, novamente Alan, o pivô bateu cruzado e recolocou os maranhenses na partida.
O jogo ficou aberto, com a equipe do Maranhão indo em busca do empate. Mas quem marcou foi o Rio Branco. Em roubada de bola, Bodo ficou na cara do gol, driblou o goleiro e fez o quarto do time do Acre.
O jogo ficou morno e o placar não voltou a ser movimentado. Final de jogo, vitória do Rio Branco por 4 a 2 em cima do Maranhão. Com o resultado, o time do Acre assume a segunda colocação do grupo S1 com seis pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário