Emocionado, treinador de handebol
lamenta morte de atleta: 'Perdemos'
Paulo Patrick, pivô da Seleção Piauiense da modalidade, morreu após 10 dias internado na UTI. Amigos do jogador fazem homenagens na internet
O técnico da Seleção Piauiense de Handebol, Giuliano Ramos, lamentou a morte do atleta Paulo Patrik, de 14 anos. O jogador estava internado há dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atropelado durante a manifestação ocorrida em Teresina no dia 26 de junho. Na noite do último sábado (6), o adolescente teve morte encefálica confirmada.
- Perda foi grande. Vamos participar desse momento triste ao lado da família dele – desabafou emocionado Giuliano Ramos, técnico do CAIC Balduíno/GHC/UFPI.
Paulo Pratik compôs em maio a Seleção Piauiense de Handebol, que conquistou o vice-campeonato brasileiro de handebol cadete, no Espírito Santo. Em abril, o pivô foi tricampeão da Copa Nordeste. Nas redes socais, amigos do atleta fazem homenagens a Pratik.
A família do jogador decidiu doar os órgãos. Paulo Patrick teve traumatismo craniano e um edema cerebral. O estudante também apresentou ferimentos na tíbia e fraturas nas pernas. O velório, previsto para a noite deste domingo (7), contará com a presença de companheiros da equipe de Patrick.
Obrigada a todos pelas lindas homenagens prestadas para o meu querido filho Paulo Patrick.
ResponderExcluir