'Era mais justo o empate', diz Eloir
sobre a derrota para o Baraúnas
Time perdeu para o Baraúnas, por 1 a 0, na tarde deste domingo
Após a derrota por 1 a 0 para o Baraúnas pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Eloir declarou o que achou sobre a atuação da equipe maranhense no jogo. Para ele, a derrota um duro castigo, uma vez que o time adversário agrediu pouco a meta tricolor.
- Era mais justo o empate. O Baraúnas chegou uma vez e fez o gol. Agora é trabalhar para reverter essa situação - declarou.
O meia Arlindo Maracanã e o lateral Paulo Sérgio também comentaram a partida. Para Maracanã, faltou competência ao time tricolor para fazer o gol. Já Paulo Sérgio disse que o único gol que deu a vitória ao Baraúnas foi um descuido.
- Lamentamos. Futebol é isso, é competência. Tentamos, mas não fizemos os gols e quem faz os gols é quem vence a partida - comentou Maracanã.
- Num descuido, infelizmente, pegamos o gol. Foi um jogo difícil, truncado. Não tivemos força para conseguir a vitória. Futebol é assim, quem erra paga o preço e nós pagamos perdendo a partida - declarou Paulo Sérgio.
Com a derrota, o Sampaio caiu para o 5° lugar do Grupo A e saiu da zona de classificação para a próxima fase do campeonato. O próximo jogo do Tricolor é no domingo, contra o Luverdense, às 19h, no Estádio Passos da Ema (MT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário