Professor Rubinho e Dino em treinamento pedagógico. |
Junto a esta pergunta verifique também o que eles acham que a polícia tá fazendo para proibir ta situação. A maioria das pessoas confirmarão que sabem e que a polícia é indiferente em relação ao fato. A verdade é que a dependência é muito forte e em vez do governo se preocupar com o tratamento de poucos deve investir pesado nas crianças para que a próxima geração não continue neste hábito maldito que destrói o ser humano e leva juto suas famílias.
Professor Rubinho e Eudina, prefeita de Bernardo do Mearim. |
A sociedade se caracteriza como um tabuleiro de XADREZ onde as crianças são os Peões, que pode vir a se perder na partida, se promover em uma Dama ou até mesmo aplicar um Xeque-Mate no adversário, no caso as drogas. Nesta analogia levanto a situação de colocar os pilares do futuro (as crianças), que neste caso seria um simples Peão, com o mesmo poder de quem dar as ordens e tem o poder de definir políticas que venham a contribuir com os números que precisamos. Apelo aos Reis que joguem bem e livrem seus súditos do mal do século.
Quanto a isso indico e imploro que os políticos (os Reis) invistam no jogo de tabuleiro mais conhecido do mundo e que na Europa é usado nas escolas desde os 4 anos e porque aqui não pode ser assim, se é aqui que precisamos mais.
Onde ando levanto a bandeira do Xadrez como ferramente de combater a inclusão de novos adeptos ao mundo sombrio do crack.
Professor Rubinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário