Foi na noite desta quinta-feira(05.11) que o time do pai do saudoso Alex conquistou o segundo título do ano, haja visto a equipe ter sido campeã da Copa Frei Raimundo Vale no primeiro semestre. Desta vez, a vitória foi em cima do maior papão de títulos da cidade: a Óptica São Paulo, que eliminou o melhor time da competição (Coroatá).
O jogo, como não poderia ser diferente foi sensacional e só não teve um placar maior devido às boas defesas do Dênis Efemberg, goleiro da Óptica, que fez inúmeras defesas no primeiro tempo e o Cheivan na segunda etapa.
No início do jogo, o time da Óptica não conseguia trabalhar a bola e se limitava a dar chutões do meio de quadra. No entanto o Gabriel marcou o primeiro gol e foi expulso no segundo tempo. Foi então que surgiu o grande nome da noite. Com um a menos em quadra por dois minutos, o time do Real Madrid viu o seu goleiro se tornar um gigante na sua meta e evitar o gol de empate inúmeras vezes e, ainda por cima, pra premiar sua atuação, marcar o gol pra fechar a tampa do caixão, como gostam de falar os boleiros. Final: Real Madrid 2x0 Ótica São Paulo.
Destaques da partida:
Denis, um dos melhores goleiros de Pedreiras. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário