Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MARANHENSE DE FUTEBOL 2012


Maranhão Atlético derrota o Moto Clube e encosta no Sampaio

  chegou a abrir 3 x 1, de virada e com um jogador a menos, até os 34 minutos, mas o Maranhão Atlético com muita raça empatou e virou nos acréscimos para 4 a 3, num jogo emocionante, na noite deste domingo, no estádio Nhozinho , pela sétima rodada do  Maranhense. Com a vitória, o MAC subiu para 16 pontos ganhos, mesma pontuação do Sampaio, mas segue em 2º lugar, pelo  de gols, porém, classificado para as semifinais do 1º turno.
 Já o Moto, que foi comando interinamente pelo ex-jogador Paulo César,  permanece em 8º lugar, com apenas 2 pontos ganhos, sendo o primeiro time fora da  de rebaixamento. O MAC fez 1 a 0, com Tenilson, logo aos 7 minutos de jogo. Porém, aos 47 minutos, ainda do 1º tempo, Kleber Pereira desencantou na , empatando para o Papão, de cabeça. No início do 2º tempo, o Tim Marcos, que havia entrado no 1º tempo, em lugar de Arley, foi expulso por agressão ao meia Hiltinho.
 Mesmo com um atleta a menos, o Moto foi pra cima e aos 9 minutos, Lucas fez pênalti em Curuca. Kleber Pereira cobrou e virou para 2 a 1. Aos 30 minutos, Carlinhos  em jogada individual aumentou para 3 a 1, dando a impressão da vitória. Mas, o MAC ainda tinha forças (e de sobras) e aos 35 minutos, Lucas, de cabeça, diminuiu para 3 a 2. Aos 39 minutos, Edson cruzou, Curuca tentou afastar e fez contra, empatando em 3 a 3 e aos 46 minutos, Tenilson fez 4 a 3. No , Josivan e Rafael Santos ainda foram expulsos por agressão mútua.

Viana e Sampaio empatam em gramado ruim

Debaixo de muita chuva, que deixou o  pesado, Viana e Sampaio empataram por 0 a 0, na tarde desde domingo, no Estádio Djalma , na cidade de Viana. Os dois times ainda chegaram a criar algumas oportunidades. Júnior Chicão ainda balançou as redes impedido e o Viana mandou  bola no trave. Porém, o campo encharcado atrapalhou as jogadas e finalizações. Por isso, diante dessas circunstâncias, os bolivianos consideraram um bom.
 Já o técnico Celinho disse que se tivesse que ter um vencedor, esse seria o Viana, que lutou muito.Com o empate, o Sampaio segue na liderança, mas agora com a mesma pontuação do Maranhão, 16 pontos ganhos, cada. O Viana, que atuou desfalcado de dois dos seus principais jogadores, Rogério e Kelson, se manteve em 4º lugar, dentro da zona de classificação, com 10 pontos ganhos.

São José arranca empate contra Santa Quitéria

São José e Santa Quitéria empataram por 2 a 2, na tarde desde domingo, no estádio Nhozinho, na preliminar do “Maremoto”, também num jogo eletrizante pela 7ª rodada do Maranhense. O resultado foi ruim para o time balneário, que continua em 7º lugar, com 5 pontos ganhos, cinco pontos a menos que o último time do G-4 (grupo dos quatro classificados para as semifinais) e praticamente sem chances de classificação. Já o Santinha segue em 3º lugar, com 11 pontos ganhos e bem próximo da vaga.
O Santa Quitéria fez 1 a 0, aos 24 minutos, de jogo. Gabriel cruzou, a bola bateu no peito de Diego e entrou. O São José empatou com um golaço de  de Careca, aos 27 minutos, ainda do 1º tempo. Gabriel voltou a marcar, aos 37 minutos, do 2º tempo, ao “roubar” a bola do goleiro Jadi (tentou sair jogando) para fazer 2 a 1. Porém, aos 45 minutos, Felipe empatou para o Peixe Pedra. No , Fagundes ainda foi expulso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário