Flamengo supera Vasco na II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer
Agora o Rubro-negro depende de outros jogos para saber se vai participar da semifinal da competição
Vasco e Flamengo formam o clássico de maior rivalidade do Brasil em todas as modalidades esportivas. Nesta sexta-feira (09), em uma revanche na II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, Rubro-negros e Cruzmaltinos fizeram a Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus, mesmo com o tempo chuvoso, ferver. O espetáculo das torcidas completou as belas jogadas protagonizadas pelos atletas nas areias do ‘Coliseu do Norte’. Mas no fim quem deu o grito mais forte foi o Urubu que derrotou o Gigante da Colina por a 4 a 3 e espera agora outros resultados para saber se vai participar da semifinal.
O jogo começou com pressão dos dois lados. O Flamengo abriu o placar com uma bomba de Casé aos dois minutos. Mas não demorou muito para o Cruz de Malta reagir, Bueno sofreu falta, ele mesmo cobrou e deixou tudo igual no “Coliseu do Beach Soccer”. Depois, Bejamim teve duas chances excelentes para ampliar para o Rubro-negro, mas em ambas a bola parou nas mãos do goleiro Cezinha.
Assim como todo grande clássico, a partida entre Flamengo e Vasco seguia disputadíssima com chances boas lá e cá. O Fla só passou a frente aos 10 minutos com mais um gol de Casé que chutou de longe e colocou a bola nos fundos da rede do Gigante da Colina. O terceiro gol do Rubro-Negro foi de pênalti, Diego cobrou com categoria e aumentou o placar.
E o “agito”, dentro e fora da arena, continuou no segundo tempo. No contra-ataque o Vasco tentava a todo custo diminuir. Aos oito minutos, em uma grande oportunidade, Gil quase marcou o segundo do Vasco, mas a bola acabou indo para fora.
No terceiro período o Cruz de Malta foi com tudo para cima do Urubu na tentativa de virar o placar. Aos seis minutos, de surpresa, Mauricinho chutou direto no gol do goleiro William, que não conseguiu defender e o Vasco marcou o segundo no jogo.
Aos dez minutos, o Cruz de Malta fez o terceiro e empatou com um belíssimo gol de Rafinha que correu para comemorar com a torcida. Mas, Diego voltou a deixar o Flamengo na frente, depois de uma sobra na pequena área ele colocou a bola no fundo da rede do adversário para o delírio dos rubro-negros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário