Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

COPA DO BRASIL: SAMPAIO ESTÁ A UM EMPATE DA SEGUNDA FASE


Sampaio derrota o Atlético-PR e decide vaga no Paraná

O Sampaio Corrêa venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Nhozinho, no primeiro duelo pela 1ª fase da  do Brasil e agora jogará a partida de volta em Curitiba, precisando apenas empatar para garantir a classificação para a 2ª fase da competição. Já o time paranaense para ficar com a vaga necessitará apenas de uma vitória simples. No caso do resultado de São Luís se repetir a decisão da vaga para os pênaltis.
  Uma vitória do Atlético Paranaense por um gol de diferença, mas com placar a partir de 3 a 2, também garantirá o Sampaio na próxima fase. Com apoio da torcida, o time boliviano começou com tudo e logo aos 4 minutos de jogo, Edgar em linda jogada individual fez 1 a 0. Aos 21 minutos, Kléo, cobrando , aumentou para 2 a 0. O Furacão foi pra cima e aos 35 minutos, ainda do 1º tempo, Harrison diminuiu para 2 a 1, num chute de fora da , no ângulo.
 Logo aos 7 minutos, do 2º tempo, o zagueiro Fabrício Lopes foi expulso, deixando o Sampaio com menos, o que desarticulou um pouco o esquema tático da equipe, que em vez de atacar procurou segurar o resultado. A renda da partida foi de R$ 132.480,00 e o público pagante de 4 mil 132 torcedores. O jogo de volta vai ocorrer no Estádio Dorival de Brito, dia 15, às 19h30.


FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Fabrício, Germano e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Kleo (Jeferson) e Cleiton (Johildo); Edgar e Junior Chicão (Robson Simplício) Técnico: Josué Teixeira
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Adriano (Gustavo), Manoel, Bruno  e Héracles; Deivid, Renan Foguinho (Renan Teixeira) e Harrison; Marcinho, Bruno Mineiro e Bruno Furlan. Técnico: Juan
Árbitro: Francisco Assis  Filho (CE) Assistentes:  Rodrigues de Souza (CE) e Francisco Machado Gaspar (PI)
Gols: Edgar e Kleo (Sampaio Corrêa); Harrison (Atlético Paranaense) Cartão Vermelho: Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário