Maranhão Basquete perde na estréia da LBF
O Rubro Negro ignorou o ginásio completamente lotado e esteve sempre no comando do marcador, conseguindo vantagem sobre o rival em três períodos: 11 a 19 (primeiro), 12 a 17 (segundo) e 16 a 19 (terceiro). Empurrado pela vibrante e participativa torcida, o time da casa reagiu nos dez minutos finais, vencendo por 17 a 14, porém sem se aproximar do rival.
“A postura da equipe desde o começo, especialmente com a nossa atenta defesa, foi muito importante para que chegássemos a esta segunda vitória, já que conseguimos aproveitar o pouco entrosamento do Maranhão Basquete. A nossa tabela começou difícil, mas sabíamos que poderíamos transformar em algo amplamente positivo, caso vencêssemos os dois jogos iniciais”, comenta Roberto Dornelas.
“Contamos com o bom rendimento da equipe, em especial da Erika e da Alex, que foram mais efetivas do que no primeiro jogo e isso foi importante, já que sabíamos que a Adrianinha seria bem marcada. Agora, teremos jogos importantes no Estado de São Paulo e a expectativa é buscar mais duas vitórias para definir a classificação em casa”, acrescenta o técnico do Sport Recife.
O Maranhão Basquete tentará a recuperação contra o Guarulhos/FUMGUARU, na quinta-feira (31 de janeiro), às 20h00 (de Brasília), atuando na cidade de Guarulhos (SP). O Sport Recife encara o São José/Colinas Shopping, na sexta-feira (1º de fevereiro), às 20h00 (de Brasília), em São José dos Campos (SP). Os dois jogos são válidos pela terceira semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário