'Kiko' faz visita, mostra conhecer
história do Botafogo e emociona fã
Ator Carlos Villagrán ensina dança a Vitinho: 'Vou fazer no próximo gol', diz atacante
Um dos maiores ídolos de algumas gerações de brasileiros, o comediante Carlos Villagrán, o "Kiko" do seriado “Chaves”, esteve no início da tarde desta terça-feira na sede de General Severiano. O objetivo do ator era conhecer o clube que passou a gostar por causa dos dribles e jogadas de Mané Garrincha, e posar para fotos com os troféus das Taças Guanabara e Rio.
Aos 69 anos, o ator entrou na sala das grandes relíquias alvinegras mostrando total conhecimento na história do Glorioso. Ao ser apresentado ao time do século, que está exposto no local através de um grande quadro, pelo vice-presidente de comunicação e social, Carlos Thiago Cesario Alvim, Villagrán apontava para todos os craques e foi apontando cada nome. Um, em especial, chamou sua atenção. Tratava-se de Paulo Cesar Caju, um dos maiores expoentes da história botafoguense, que hoje dá nome a um dos filhos do mexicano.
- No México, quando eu era menino, aprendi a gostar de futebol vendo o Botafogo jogar. O Botafogo é muito grande para nós. Via o Garrincha colocar os adversários no chão sem tocar na bola e nem no jogador. Depois veio o Santos de Pelé - afirmou o humorista, que chegou com uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de seu personagem nas costas.
Ao se despedir, após receber a camisa do Glorioso, “Kiko” foi surpreendido com o choro descontrolado de um fã. O comerciante Gilberto Matheus, de 49 anos, morador de Juiz de Fora, foi recebido com um grande abraço por parte do ídolo, que ganhou um boneco com sua fisionomia. Os dois posaram juntos para as fotografias imitando uma expressão famosa do personagem.
Minutos depois, mais calmo, o mineiro explicou o motivo da sua loucura pelo ator, e do porquê de ter tatuado o rosto de Kiko em sua perna.
- Sou muito fã dele. Em Juiz de Fora, tenho um grupo de teatro do “Chaves” cover. Fazemos festas infantis. Não sei como criei essa paixão, apenas o acho um cara excepcional e carismático. Soube segunda-feira à noite que ele estaria aqui, então acordei cedo e vim. Era um ídolo e, agora, é mais ainda - disse, emocionado, o comerciante que tem uma bicicleta personalizada do personagem.
Kiko ensina nova dança para Vitinho
Um dos mais novos do elenco alvinegro, Vitinho, de 19 anos, foi o escolhido para representar os jogadores no encontro com Villagrán. O atacante foi elogiado pelo comediante e aprendeu uma nova dancinha no “estilo Kiko”.
- Com certeza vou fazer essa dancinha quando fizer o próximo gol. Estou muito feliz. É uma honra enorme, pois é um astro que faz parte da minha infância. Quando eu era mais novo e tinha tempo, sempre via “Chaves” na televisão no início da tarde - derreteu-se a jovem promessa alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário