RUMO AO DESCONHECIDO EM BUSCA DE CONHECIMENTO
E, com a ajuda do meu amigão "Google" fiz os cálculos da gasolina, despesas extras e tempo que levaria para percorrer os 560 km de estrada pela BR 316, quase beirando os estados da Bahia e Pernambuco.
Parada para uma água de coco. |
Sai de Pedreiras na quinta (16) às 9:30h da manhã e, claro, depois de algumas paradinhas para o almoço em Timon, uma aguinha de coco em Elesbão Veloso, cheguei no meu destino as 18:40h. Uma estrada show de bola e com uma serra mais ou menos aquela de Tianguá, de onde a gente pode avistar a cidade de Picos ladeira abaixo. Muito linda. Procurei um hotel para, como diz o cabôclo, "desarrear" e fui procurar um tradicional espetinho, o qual encontrei em frente ao estádio da cidade. Depois de barriga cheia dei uma breve voltinha pela cidade e fui dormir.
Lembra ou não o Rio de Janeiro? Só que aqui é área nobre. |
No dia seguinte, ao perceber a geografia da cidade, a qual lembra um pouco a cidade do Rio de Janeiro, devido aos seus morros e ruas estreitas, tive que rodar por elas. Muito legal.
À tarde fui ao curso e aí é outra história que vocês acompanharão em breve com uma matéria especial.
Foto tirada de cima do morro |
Restaurante Cangaço, tradicional na cidade que exibe a cultura nordestina. |
Almoço com a comissão técnica da seleção brasileira campeã do mundo em 2012. |
Parabéns!!!! Mais uma vez você vai em busca de novos conhecimentos. Aguardando você em Floriano/PI.
ResponderExcluirIzadiel, depois de tanto depois do saudoso Procad/Bacabal te encontro nessas aventuras! Certa vez, com destino a Valença, na Bahia, passei por essa Valença aí do Piauí... Boa sorte e quando voltar apareça em Miranda do Norte pra reencontrar aquela "gang": Almir, Carlinho, Walter, Saulo...
ResponderExcluirParabéns pela aventura em busca do conhecimento!
ResponderExcluirAbração!
È LOUVAVEL A INICIATIVA PARABÈNS AMIGO!!!!
ResponderExcluirsão com caras assim que muda-se o futuro dos sem futuro!
ResponderExcluir