Sampaio e Moto fazem a final dos
melhores ataques do Maranhense
Tricolor tem 13 gols marcados, enquanto rubro-negros contam com 12; vantagem do time de Flávio Araújo é no setor defensivo, com apenas três gols sofidos no Estadual
Sampaio e Moto iniciam nesta quinta-feira a decisão do primeiro turno e em campo estarão os dois melhores ataques do Campeonato Maranhense. O Tricolor com 13 gols marcados, com uma média de 2,16 gols por jogo, e do outro lado o rubro-negro, com 12 gols, uma média de 2 gols por jogo.
Casagrande é o artilheiro do Sampaio no ano (Foto: Biaman Prado/O Estado)
No Sampaio, o destaque no ataque fica por conta de Casagrande, artilheiro do time com três gols marcados. Além do atacante, o meia Eloir e o lateral-direito Tote, cada um com dois gols, também são responsáveis pela boa fase ofensiva do time. Tote, assim como Casagrande, ainda se destaca na criação de jogadas, cada um com duas assistências.
No Moto, o principal nome da equipe é o atacante Henrique, artilheiro do Campeonato Maranhense, com quatro gols marcados. Ainda no rubro-negro, Felipe e Kléo também se destacam no setor ofensivo, cada um com dois gols marcados.
Henrique é o principal goleador rubro-negro na temporada (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Se no ataque os números são parecidos, deixando o confronto equilibrado, o mesmo não acontece no setor defensivo. O Sampaio tem a melhor defesa do Campeonato Maranhense com apenas três gols sofridos, enquanto o Moto tem a segunda pior defesa, ao lado do São José-MA, com nove gols sofridos.
Além da vantagem defensiva, o Sampaio ainda está invicto no Campeonato Maranhense, com cinco vitórias e apenas um empate, marcando gols em todos os jogos. O Moto por sua vez venceu quatro e perdeu dois jogos Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário