O Colegio Santíssima-AL venceram por 5 a 1 o Master Bessa de João Pessoa, no fim da partida houve confusão
Em partida tumultuada, o time de futsal do Colégio Santíssima de Alagoas venceu o Master Bessa de João Pessoa por 5 a 1 e ficou com a medalha de ouro das Olimpíadas Escolares. A decisão aconteceu na tarde deste domingo no ginásio Hermes Taurino, na capital da Paraíba.
O primeiro tempo foi bastante disputado, tanto que terminou empatado em 1 a1. Mas na volta do intervalo o time alagoano se impôs e conseguiu ampliar o placar. O destaque do time alagoano foi o jogador Felipe, que marcou quatro dos cinco gols do grupo. No fim da partida houve expulsões de dois jogadores e do técnico Leucinho, todos do time pessoense.
A primeira expulsão aconteceu porquê Leucinho quis colocar no gol o jogador Luiz Magno como goleiro-linha. Mas o atleta, que já tinha levado cartão amarelo, não tinha o uniforme específico para atuar como goleiro. Quando o atleta entrou em quadra com o uniforme errado, portanto, o juiz o puniu com um segundo cartão amarelo, expulsando-o em seguida.
Já a segunda expulsão aconteceu faltando poucos minutos para acabar o jogo. Álvaro deu uma entrada dura num adversário e levou cartão vermelho. Para impedir que uma confusão se formasse, o treinador Leucinho entrou na quadra. O juiz, quando o viu em quadra, também o expulsou.
No fim do jogo, o técnico do Colegio Santíssima-AL, Romildo Eleias, descreveu a vitória como uma sensação única para ele e a equipe.
- A sensação é única. Nosso estado não tem tradição no futsal e para nós esse título é a coroação do trabalho - declarou.
A medalha de bronze ficou com o time do Colégio Acreano-AC, que ganhou da Escola Municipal Indígena Mandejara por 6 a 3. A equipe do Mato Grosso do Sul é a primeira formada unicamente por índios a participar das Olimpíadas Escolares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário