Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LIGA FUTSAL - QUARTAS DE FINAL



28/09/2011 21h06 - Atualizado em 28/09/2011 22h04

Santos goleia Cascavel por 6 a 1 e fica a um empate da semifinal

Mais eficiente que o rival, time de Falcão deslancha no segundo tempo, conquistando importante vitória na caminhada rumo ao inédito título da Liga

Por SporTV.comSantos, SP
O Santos deu um importante passo para chegar à semifinal da Liga Futsal, ao bater o Cascavel por 5 a 1, na noite desta quarta-feira. O confronto, realizado na Arena Santos, no litoral paulista, valeu como primeira partida das quartas de final. O jogo de volta será na próxima terça-feira, dia 4, em Cascavel (PR). O Alvinegro Praiano se classifica com um simples empate. Vencendo por qualquer placar, o time paranaense leva o jogo para a prorrogação.
Inspirado pelas presenças de Paulo Henrique Ganso e Muricy Ramalho, que assistiram à partida da tribuna de honra, o Santos foi para cima do Cascavel desde o início, e marcou logo aos dois minutos. Depois de roubar uma bola na intermediária, Falcão tabelou com Deives e completou para o gol: 1 a 0.
Aos seis, os paranaenses por muito pouco não empataram, quando Wanderson chutou cruzado e Caça completou de letra, para fora, cara a cara com o goleiro santista, Djony. O Santos respondeu com uma bomba de Jackson no travessão, segundos depois, e com um chute de Deives, aos 12.
Santos, de Falcão, goleia o Cascavel pelas quartas de final da Liga Futsal (Foto: Divulgação/Santos FC)Falcão comemora com o ala Ricardinho um dos gols da goleada santista (Foto: Divulgação/Santos FC)
A sete minutos para o fim, Hugo foi lançado na frente, mas finalizou por cima do gol defendido por Djony. Como não marcou nas diversas vezes que chegou ao ataque, o Cascavel acabou castigado, aos 13. O algoz da vez foi Deives, em chute seco da intermediária. O time do Paraná seguiu pressionando e esteve perto de marcar com Wanderson, que foi interceptado por Djony aos 17. Com David como goleiro-linha, o Cascavel ainda criou boa oportunidade com Caça, que driblou um marcador e chutou para fora.
Terminado o primeiro tempo, o ala cascavelense Issamu fez uma perfeita análise da partida.
- Estamos procurando o gol o tempo todo, as chances estão aparecendo, mas nós não estamos aproveitando. Contra o Santos, isso não pode acontecer, porque pode ser fatal - comentou o jogador, ao ser entrevistado pelo SporTV.
Santos goleia o Cascavel pelas quartas de final da Liga Futsal (Foto: Divulgação/Santos FC)Paranaenses fizeram um péssimo segundo tempo
(Foto: Divulgação/Santos FC)
Apesar do bom volume de jogo do adversário, o Santos seguiu mais eficiente no segundo tempo, marcando o terceiro gol logo aos três minutos. Depois de dominar a bola no peito, Falcão chutou cruzado e Deives completou para a rede: 3 a 0. Aos seis, Valdin poderia ter ampliado para o Peixe, mas chutou em cima do goleiro cascavelense, Donny.
Desestabilizado emocionalmente, o Cascavel perdeu-se de vez em quadra e acabou levando o quarto, aos nove, com Bruno Souza, em jogada de contra-ataque. A seis minutos para o fim, o técnico Nei Vitor colocou Issamu como goleiro-linha. Foi a senha para os visitantes sofrerem mais gols. Aos 16, Falcão puxou contra-golpe e tocou para Ricardinho fazer 5 a 0.
De tanto insistir, o Cascavel marcou o seu gol, com Issamu, em um frango de Djony, que não defendeu um chute rasteiro no meio da meta. No minuto final, os times ainda desperdiçaram um tiro livre cada. Ainda deu tempo para Jé marcar o sexto, decretando números finais à partida. Ao final do jogo, Falcão foi cumprimentar Edigleuson, mas o jogador cascavelense não aceitou o cumprimento, causando uma pequena briga, que se estendeu por alguns minutos.
DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário