Vascaínos lotam inauguração
de loja, provocam o Fla e
festejam ídolo Dedé
Abertura de loja oficial Gigante da Colina transforma o Madureira Shopping em São Januário. Torcedores vão à loucura com a presença do Mito
Quem passeava pelo Madureira Shopping procurando presentes de natal ou apenas um restaurante na praça de alimentação para almoçar nesta sexta-feira deve ter se assustado. Afinal de contas, o corredor do terceiro andar do shopping mais parecia São Januário em dia de final. Cerca de 350 torcedores se amontoaram em frente à mais nova unidade da Gigante da Colina, loja oficial do Vasco. Mas a grande atração não era a inauguração da loja e sim a presença ilustre do Mito vascaíno Dedé.
O zagueiro chegou por trás da loja, mas quando foi visto pelos vascaínos, causou frenesi. Empolgados, os torcedores gritavam o nome do jogador e deram trabalho à segurança, que teve que se desdobrar para organizar a inauguração. Aos poucos, a excitação inicial diminuiu, e os seguranças começaram a liberar as pessoas presentes para ter um contato com o ídolo. Visivelmente emocionado com a quantidade de fãs no local, Dedé se mostrou atencioso e simpático, e ainda autografou a parede da nova unidade da Gigante da Colina.
A adoração por parte dos vascaínos é tanta que eles são capazes dos maiores sacrifícios apenas para ter uma foto ao lado do ídolo. É o caso dos irmãos Thiago e Caroline do Prado, que vieram ao lado da amiga Amanda Monteiro. O trio saiu do colégio após fazer uma prova e chegaram ao shopping às 9h30m (de Brasília), horas antes do horário previsto para a chegada do zagueiro. No entanto, ninguém reclamou de cansaço.
- A gente faz de tudo para poder ter esse contato com o Dedé. Além de ídolo e de um grande jogador, ele é muito lindo. Fizemos a prova e viemos logo para cá - afirmou uma sorridente e nem um pouco cansada Caroline.
Além das músicas para Dedé, o clima de provocação com o rival Flamengo acontecia a todo instante. Um ou outro rubro-negro respondia, mas o clima em nenhum momento chegou a ficar tenso. O mais curioso era que a poucos metros de distância da loja vascaína, uma unidade da Flashop, loja oficial do Flamengo, estava praticamente vazia, apenas com os vendedores impressionados com a movimentação dos vascaínos.
O estudante Flávio Travassos passou pela loja rubro-negra para enfrentar a fila e não deixou de fazer a sua provocação.
- Olha lá. Está vazio. Sabe por quê? Porque eles não vão nem para a Libertadores. E agora vão ter de aguentar a gente levantando todas as taças nesta temporada - brincou o vascaíno de 17 anos
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário