Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VASCO VAI AO CHILE SEM JUNINHO E FELIPE




Juninho e Felipe são 




os desfalques do 




Vasco no Chile. 




Romulo viaja


Dupla não consta na relação final dos jogadores que irão tentar a vaga na final da Sul-Americana em função de dores musculares


Juninho Pernambucano na partida do Vasco x Fluminense (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)Se Vasco não avançar na Sul-Americana, jogo com o
Flu terá sido último de Juninho em 2011
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
No domingo, após a épica vitória sobre o Fluminense, o técnico Cristóvão Borges afirmou que iria com força máxima buscar a vaga na final da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, em Santiago. Mas dores musculares em função da intensa maratona de jogos do clube nas últimas semanas acabaram tirando da relação final dois dos principais jogadores do clube: Felipe e Juninho Pernambucano. Romulo era duvida, mas entrou na lista.
O caso de Felipe é o mesmo que vem o incomodando nas últimas semanas. As dores na coxa esquerda quase o tiraram do clássico com o Fluminense e, para não correr riscos de perder o duelo com o Flamengo pela última e decisiva rodada do Brasileirão, ele será poupado da longa viagem até Santiago.
Juninho Pernambucano não vai enfrentar o Flamengo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas, mesmo assim, não viaja. Além de sentir cansaço muscular, o Reizinho saiu do clássico sentindo fortes dores no ombro. Ainda no banco de reservas, após ser substituído, Juninho iniciou o tratamento com uma bolsa de gelo no local. Caso o Vasco não consiga a vaga na final, a vitória sobre o Fluminense terá sido seu último jogo com a camisa do Vasco nesta temporada.
Romulo também deixou o Engenhão sentindo dores musculares na coxa e inicialmente ficaria no Rio de Janeiro fazendo tratamento intensivo para o clássico com o Flamengo. No entanto, ele acordou melhor na manhã desta segunda e voltou a constar na relação final da viagem.
No primeiro jogo, em São Januário, as equipes empataram em 1 a 1. Para seguir no torneio, o Gigante da Colina precisa de uma vitória simples ou de um empate com dois ou mais gols. Um novo empate a 1 a 1, leva o jogo para pênaltis.
O jogo contra o Universidad acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Santa Laura. Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h (também de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão. O time é o vice-líder com 68 pontos, dois atrás do Corinthians.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário