Monterrey pode ser o rival da estreia
do Santos no Mundial de Clubes
Primeiro adversário do Peixe sairá do duelo entre o time mexicano e o vencedor de Auckland, da Nova Zelândia, e o campeão japonês
O Santos já tem ideia de qual será o adversário de estreia no Mundial de Clubes da Fifa, a ser realizado entre 8 e 18 de dezembro no Japão. Após sorteio realizado nesta quinta-feira na cidade japonesa de Nagoya, ficou decidido que o clube estreia contra quem sair do duelo entre o Monterrey, do México, e o vencedor da partida entre o Auckland, da Nova Zelândia, e o atual campeão japonês, que entra como representante do país anfitrião.
A data do confronto já estava decidida: dia 14 de dezembro. O Santos já entra na competição na semifinal e jogará na cidade de Toyota.
Campeão da Oceania, o Auckland ainda não sabe o rival da estreia, já que três times brigam pelo título japonês: o Kashiwa Reysol - que conta com os brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner, além do técnico Nelsinho Batista, é o atual líder, com 65 pontos, seguido pelo Gamba Osaka, do treinador Levir Culpi (63) e o Nagoya Grampus (62). Faltam três rodadas para o fim do torneio.
Já o Barcelona aguardará quem passar de Al Sadd, do Qatar - ganhador da Liga dos Campeões da Ásia - e Esperance, da Tunísia, que faturou a Liga dos Campeões da África. Os catalães estreiam também na semi, um dia após a partida inaugural do Santos, em Yokohama.
Caso vençam seus compromissos, Santos e Barcelona decidem o Mundial de Clubes no dia 18, também em Yokohama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário