Tudo pronto para o Cyrela Open de Tênis em São Luis
As categorias que apresentaram maior número de inscritos foram 4ª e 5ª classes masculinas, mas a categoria feminina Damas B também destaque, mostrando que as quadras maranhenses estão cada vez mais freqüentadas pelas mulheres.
Os jogos começarão a partir das 18h, nas quadras do CET. Entre os participantes estão dos estados vizinhos: o piauiense Paulo Henrique Souza, recebeu um WC (Wild Card) para na 1ª classe masculina e cinco do Pará que vão na fase infanto-juvenil. A garotada veio atraída principalmente pela pontuação no ranking brasileiro e pela programação especial com os tenistas de destaque nacional, Fernando Meligeni e Jaime Oncins. Os tenistas darão uma palestra e ainda clínicas onde passarão para o o melhor das técnicas do que está presente na vida dos experientes tenistas desde quando eles eram crianças.
O Cyrela Open vai até o dia 4 de dezembro e a programação de encerramento está sendo preparada com uma grande festa, com a presença do DJ Claudinho Polary que animará o CET no intervalo entre os jogos e ainda com um entre Meligeni e Oncins que promete ser um show a parte.
Paralelo ao Cyrela Open, o CET realizará também um de squash. Jaime Oncins jogará também nesta categoria com o do CET, Robson Gomes, inaugurando a terceira quadra de squash do CET. O squash vem ganhado um bom destaque no Maranhão. ”Robson Gomes está há dois meses em São Luís e está desenvolvendo um trabalho de parte técnica muito bom, neste período já melhorou muito a técnica de muita gente aqui”, explica Marcelo Abreu, diretor do CET.
Nenhum comentário:
Postar um comentário