A partida acontecerá no Estádio Pilizão às 18:45h e será a atração inicial da noite, porque logo após entrará em campo um dos times mais tradicionais do Maranhão: o Moto Club de São Luis.
O clube da capital, que não passa por bons momentos, chegando a cair para a segunda divisão do maranhense há dois anos atrás, vai fazer uma série de amistosos municipais, haja visto que o mesmo não se classificou sequer para as semifinais do 2º turno da Copa União, nome do campeonato maranhense de futebol do segundo semestre. Portanto, o clube da capital, tem a atração de dois nomes conhecidos do cenário nacional: Kléber Pereira e Abuda. O primeiro já atuou pelo Atlético Paranaense e, recentemente, no Santos, chegou a ser artilheiro do brasileirão de 2009.
O segundo, foi lançado no futebol pelo Corinthians e teve uma rápida passagem pelo Vasco.
Abuda, ex-Corinthians e Vasco
Na minha humilde opinião vale a pena sairmos de casa para vermos um time de tradição do futebol do Maranhão, mas não se animem, o Moto Club há muito deixou de ser considerado time grande do nosso futebol. Atualmente quem está em evidência e mais estruturado é o Sampaio, que mais uma vez vai decidir o título do 2º turno contra o MAC.
E para os leitores deste blog o valor pago por nó para este time vir a Pedreiras foi dez mil reais para o Moto Club e mais dois mil para o transporte.
Talvez os nossos administradores vão refletir e pensar na possibilidade de, pela primeira vez, colocar a nossa cidade no cenário estadual e, porque não, no nacional, haja visto que na segunda divisão do maranhense apenas três times participaram: Viana, que foi a campeão, que tem na comissão técnica o preparador físico e meu amigo Iran Cabral, que deu aulas de futsal pra mim aqui em Pedreiras, quando o mesmo era integrante da comissão do Sampaio Corrêa no ano passado, Timon e Sabiá, de Caxias.
A cobertura completa co campeonato pedreirense de Futebol estará aqui neste blog. Não percam.
amigo vc não tem mais fotos do jogo da seleção de pedreira x moto clube??? por favor postem mais fotos, obrigadoo..
ResponderExcluir