Campeão do primeiro turno, Cajuína
ganha folga antes do início do returno
Depois de vencer AABB na prorrogação, Cajuína retorna aos treinos
na terça-feira de olho título do segundo turno do Piauiense de futsal
O Cajuína deu um passo importante, na noite da última quinta-feira (17), em busca do tricampeonato. Na prorrogação, o time venceu a Fênix/AAB e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal. Taça na mão, folga por dois dias e foco no returno.
O título, aliás, quase não chega para o Cajuína. Faltando seis minutos para o fim da partida, a equipe perdia por 3 a 1. Mardey e Neném fizeram os gols que deram uma segunda chance. No tempo extra, vitória por 2 a 0 e explosão em quadra.
- Sabemos que seria um jogo decisivo. Conseguimos levar para prorrogação, onde conquistamos a vitória. AABB é uma boa equipe e nos deu trabalho – analisa o técnico do Cajuína, Mozart Bastos.
Depois da comemoração, hora de voltar aos treinos. Na terça-feira, o técnico deve comandar o primeiro trabalho de olho no título do returno e, de quebra, da taça do Estadual. Junto com o título, o campeão garante vaga na divisão especial da Taça Brasil de Futsal.
- Vamos dar uma descansada no fim de semana e depois retornar aos treinos. Temos que pensar agora no segundo turno e em conquistar o título – finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário