Vídeo mostra momento em que ele pega arma do coldre e atira; assista.
Atirador também morreu baleado; outras 3 pessoas ficaram feridas, em GO.
Brito informou que a confusão aconteceu durante um evento esportivo. “Em razão disso, o filho do Ismael estava com o som do carro muito alto. Os policiais foram lá e pediram para ele abaixar. Ele diminuiu e quando os agentes foram embora, ele aumento de novo. Os policias retornaram para prende-lo e começou a briga”, disse o delegado ao G1.
Durante a confusão, Ismael, que vestia camiseta branca e bermuda amarela, se aproxima pelas costas do sargento, pega a arma que estava presa na perna do agente e atira várias vezes na direção dos militares. Uires cai no chão e ainda é baleado novamente.
“Depois dessa situação, o outro policial militar, Hélio Bezerra de Souza, também foi baleado pelo Ismael, mas conseguiu atirar contra ele e mata-lo”, disse o delegado.
Segundo o investigador, o filho do autor dos disparos foi atingido por um tiro na perna e, depois de receber atendimento médico, foi preso. Ele deve responder por homicídio, pois, segundo o delegado, também teve participação no crime. Ele já tem passagem pela polícia por roubo.
PM morreu após ter arma roubada e ser baleado, em Itacaiu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O policial baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o
Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele
passou por cirurgia na unidade e o estado de saúde ainda não foi
informado.O corpo de Uires será enterrado no domingo (9), às 11 horas, em Jussara. Já Ismael será sepultado no mesmo dia, mas em Goiânia.
Em nota, a Polícia Militar informou que será instaurado um procedimento administrativo para apurar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário