Disputa acirrada na 3ª etapa da Arrancada
A 3ª etapa da Arrancada 2011 foi eletrizante. Com diversas atrações, o evento contou com a presença de mais de 2 mil pessoas, que compareceram à pista da Ilha Race, nos dias 23 e 24 de setembro, para prestigiar as competições.
Destaque para o show de manobras (com sete carros de manobras radicais), para a arrancada de motos e para o lava-jato feminino, que levantou o astral dos "marmanjos" presentes.
As disputas foram acirradas e alguns já se tornaram campeões com uma etapa de . Foi o caso de Fábio Pessoa, que venceu o DT-B e, com uma campanha de 100% de aproveitamento, ficou com o título.
Mais de 80 , entre profissionais e amadores, participaram da 3ª etapa da Arrancada. 45 carros nas categorias desafio, 26 nas categorias profissionais e 12 motos fizeram um bom grid neste evento.
Uma das categorias mais disputada no certame foi a Standard, que teve seis inscritos, mesmo número da DO e um a mais que a DT-A. Nela, Alexandre Agostinho viu sua liderança ser tomada por Lúcio Gonçalves e Éder Lima se aproximar do topo da . As brigas, porém, não fizeram deles os protagonistas da categoria.
O "multirrecordista" da DO, Artur Telles, roubou a cena e reestreou na categoria ST com , quase tomando o recorde de Lúcio Gonçalves e ainda deixando o em . Outro que surpreendeu e ainda mostrou que vem com vontade e chances reais de título foi o Carlos Eduardo, que ficou em segundo.
Na DT-A, Arley Salles, Alessandro Rezende e Fábio Pessoa fizeram uma boa etapa. Arley e Alessandro tiveram muitos problemas em seus carros, tendo dificuldades de marcar bons tempos. A vantagem deles foi que Fábio, do e competidor da DT-B, usou pneus radiais e ficou bem para trás. Arley Salles acabou vencendo, deixando Alessandro Rezende em segundo e Fábio Pessoa em .
DISPONÍVEL EM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário