1º MÃO: Jogador do Sabiá morre em acidente
De acordo com informações preliminares, por das 17h40, China visivelmente embriagado conduzia um veiculo da , em companhia de três mulheres. O destino seria o povoado Marruá, zona rural de Caxias. Ao entrar na MA 027 no sentido de São João do Sóter, teria o controle do volante provocando o acidente.
Segundo testemunhas, o carro estava a mais de 120 km/h e capotou por várias vezes. Todos os ocupantes do veiculo, inclusive o não utilizavam cinto de segurança e acabaram sacados para fora do carro com o impacto da colisão. As mulheres sofreram apenas escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Município de Caxias. Apenas uma continua internada enquanto as outras já foram liberadas.
Já o China teria sofrido fraturas no tórax, quebrou o pescoço e teve parte do rosto desfigurado por conta do impacto na piçarra. Segundo familiares, o estava liberado do no final de semana, uma vez que o sabiá FC estava de folga na do Estadual e na noite deste sábado pretendia seguir para zona rural, onde aconteceria uma festa.
Além do Sabiá FC, China jogou no (MA), Imperatriz e alguns do Ceará e Distrito Federal.
Este é o segundo que o Sabiá FC perde este ano, vitima de acidente de carro. Em março, o Mauro Sérgio, o Serginho e sua namorada perderam as vidas quando o colidiu seu veículo com um caminhão na BR 316.
Por conta da morte do , a Coordenação Municipal de suspendeu a final da Supercopa União entre Bariri e Goiás e mais o show de encerramento da competição com a banda baiana Cia Dukará que ocorreria na noite de hoje no estádio Aluizio Lobo.
ACIDENTE:Jogador do Sabiá FC estava a mais de 120 km/h
Só após a conclusão da perícia que será possível dizer o que provocou o capotamento do veiculo , de placa NNF 9586 – Caxias (MA) que era dirigido pelo do Sabiá FC, Raimundo Marcos Santana , o China, 24 anos; mas já é possível afirmar que o esquerdo do auriverde, morto na tarde deste sábado (15), vítima de acidente de trânsito na MA 127, estava a mais de 120 km/h. O velocímetro do veiculo parou justamente nessa .
Segundo informações de amigos, China passou parte da tarde em companhia das mulheres ingerindo bebida alcoólica e resolveu pegar á estrada com destino à zona rural onde moram alguns de seus familiares. Com o impacto do acidente o ficou completamente destruído.
Além de China, estavam no carro três mulheres identificadas como Isabel, Regina e Samara. O acidente ocorreu por das 17h50 deste sábado no km 2 da MA 127, sentido Caxias - São João do Sóter, próximo à Ambiental do Inhamum, numa estrada vicinal. O e as amigas estariam indo para uma festa no povoado Marruá, Zona Rural de Caxias
De acordo com informações de um motoqueiro que vinha logo atrás do , China teria o controle do volante e o carro tombou várias vezes e os ocupantes que não utilizavam cinto de segurança foram sacados para fora. O atleta teve o pescoço quebrado, forte pancada do tórax e o rosto machucado na piçarra, tendo morte imediata. As mulheres sofrem escoriações nas costas, ombros, pernas e cabeça. Todas foram encaminhas para o Hospital Geral do Município. Isabel apresentava quadro clínico mais complexo com um corte na altura da nuca, mas após receberem medicação foram liberadas.
A diretoria do Sabiá FC informou que o faltou ao deste sábado sem justificativa. O Daniel Frasson aproveitou a folga da no Estadual da Série B para entrosar o elenco com vistas ao diante do Viana, dia 22.
China que já defendeu as cores do (MA), Imperatriz (MA), Santa Quitéria (MA) e candango, tinha contrato com o Sabiá FC até o final do ano. A diretoria do Pássaro dos Cocais lamenta a perda do atleta.
Este é o segundo que o Sabiá FC perde este ano, vitima de acidente de carro. Em março, o Mauro Sérgio, o Serginho e sua namorada perderam as vidas quando o colidiu seu veículo com um caminhão na BR 316.
FONTE: MARANHÃO ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário