Em jogo eletrizante, Orlândia e C. Barbosa empatam pelas quartas
Após estar perdendo por cinco gols de diferença, equipe do Carlos Barbosa se recupera e arranca empate de 6 a 6 pela fase decisiva da Liga Futsal
A primeira partida entre Orlândia e Carlos Barbosa, válida pelas quartas de final da Liga Futsal, foi uma das mais eletrizantes da competição. O empate em 6 a 6 pode ser considerado heroico para a equipe do Orlândia, que chegou a estar perdendo por 5 a 0 e conseguiu, inclusive, ficar na frente no fim do jogo, que terminou igual para as duas equipes, que se enfrentam novamente na semana que vem, em Carlos Barbosa.
Mesmo jogando fora de casa, foi o Carlos Barbosa que encontrou as melhores oportunidades no começo do jogo. Aos três minutos, Leandrinho recebeu uma boa bola de Rodrigo e, livre, de frente para gol, mandou para o fundo da rede, marcando o primeiro dos 12 gols da partida.
O gol relâmpago deixou a equipe visitante empolgada e pouco depois, aos cinco minutos, Tostão, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu bola rasteira le fez o segundo da equipe. No minuto seguinte, Carlinhos recebeu livre e chutou de primeira para marcar o terceiro do Carlos Barbosa.
O apagão da equipe do Orlândia continuou e o Carlos Barbosa não demorou para encontrar o quarto gol. Do meio da quadra, Carlinhos cobrou falta e marcou o seu segundo na partida. O quinto gol dos empolgados visitantes veio aos 10 minutos, em um contra-ataque veloz. Após belo passe de Daniel Japonês, Sinoê finalizou com perfeição.
Goleiro-linha muda cenário do jogo
Sendo goleado diante de sua torcida, o técnico do Orlândia, Sidão, tirou uma boa carta da manga e colocou o goleiro-linha Leandro em campo. A mudança não demorou para surtir efeito e aos 15 minutos, após bom passe do goleiro-linha Leandro, Caio, que recebeu livre, fez o primeiro gol da equipe do Orlândia.
Apenas um minuto depois, Caio marcou novamente para a equipe da casa, em um jogada praticamente igual a do primeiro gol, com participação efetiva do goleiro-linha. Dois minutos depois, o Orlândia deixou claro que iria atrás do empate com Augusto, que recebeu um passe em profundidade e chutou entre as pernas do goleiro do Carlos Barbosa, fazendo o terceiro da equipe mandante.
No segundo tempo, jogo voltou ainda mais equilibrado, mas sem a mesma velocidade do começo do jogo. Apenas aos 10 minutos de jogo, o Orlândia diminuiu ainda mais a diferença com o gol de Paulinho.
Mas foi aos 15 minutos que o ginásio tremeu. Após um erro de marcação do Carlos Barbosa, Augusto se posicionou bem para receber uma bola açucarada e fazer o gol de empate, que parecia impossível. No entanto, o impossível aconteceu apenas quando faltavam menos de três minutos para o término da partida. Após um contra-ataque puxado por Leandro, Carlinhos tentou desviar a bola dentro da área e acabou fazendo um gol contra, incendiando o ginásio de Orlândia.
O balde de água fria veio menos de um minuto depois, quando o Carlos Barbosa encontrou o gol de empate, evitando uma vitória heroica do Orlândia. Flávio recebeu um passe longo de Rodrigo e jogou para o fundo da rede.
DISPONÍVEL EM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário