Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

DINAMITE SE IRRIT COM TORCEDORES RUBRONEGROS


Dinamite discute e devolve




ironias: 'Fla tem mais 





vices que o Vasco'


Presidente cruz-maltino bate boca e também critica árbitro Péricles Bassols: "inacreditável, ele deixou de dar mais um pênalti"


Ao apito final no Engenhão, a torcida do Vasco comemorou o bom ano da equipe.O jogo terminou 1 a 1, resultado que deu ao time o vice-campeonato, enquanto o Flamengo se garantiu na Libertadores  No gramado e no camarote, porém, o clima de tensão envolveu alguns cruz-maltinos. Entre eles, Roberto Dinamite. O presidente vascaíno não gostou das provocações de torcedores rubro-negros, que também estavam na área VIP, e iniciou um bate-boca. Os seguranças de Dinamite entraram na discussão e a polícia precisou agir, conforme publicou o blog Primeira Mão.

Roberto explicou que sua irritação começou com as ironias a respeito do vice-campeonato brasileiro do Vasco.
- Foi um desentendimento, muito do calor do jogo. Estava torcendo para o Vasco e eles para o Flamengo. O cara disse que o Vasco é vice. E eu respondi que era bom ficar registrado que o Flamengo tinha mais vices do que o Vasco. Pode ter tido exageros de uma parte ou de outra – disse Roberto Dinamite.
Dinamite também não poupou Péricles Bassols. O árbitro, que também apitou o confronto do primeiro turno, em que Leonardo Moura derrubou Bernardo na área no fim do segundo tempo, deixou de marcar penalidade máxima de Willians sobre Diego Souza.
- Inacreditável, mas mais uma vez o mesmo árbitro deixou de marcar um pênalti para a gente - disse Roberto, referindo-se à jogada em que Willians puxou a camisa de Diego Souza, no primeiro tempo (veja o vídeo)
O presidente também criticou o juiz pelo aspecto disciplinar e disse que entrará com pedido de veto a  Bassols em partidas do Vasco.
- Vou pedir para ele não apitar mais jogos do Vasco. Não tem cabimento. Não queremos ser ajudados, mas também não podemos ser prejudicados. Não é choro de perdedor, até porque não perdemos e saímos de cabeça erguida. O Flamengo fez o que quis. Fez cera o jogo todo, muita porrada, e são esses detalhes que fazem a diferença para ganhar um campeonato. Não basta ter só uma boa equipe. Como eu já falei, não quero acreditar em esquemas. Sei que errar é humano. Mas só erram contra o Vasco. Por que colocar esse mesmo árbitro no sorteio? O Vasco fez uma bela campanha, sai de cabeça erguida, mas não posso deixar de lamentar a forma como o jogo foi conduzido - concluiu.
Eduardo Costa também reclamou.
- Ele só deu cartão para a gente - gritou o volante, na saída de campo.
O meia Felipe, que já havia sido substituído, entrou no gramado ao apito final só para gritar com Bassols. Resultado: recebeu cartão vermelho. Na saída, Felipe não quis comentar o caso. Disse apenas uma frase:
- O Vasco está de parabéns
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário