MOTO CLUBE COMPLETA 4 ANOS DE VITÓRIAS. PARABÉNS!
Moto Club de São Luís é um dos maiores clubes de futebol do Maranhão. Apesar do seu nome constar São Luis, sua sede fica no município de São José de Ribamar.
O clube possui 24 títulos do Campeonato Maranhense de futebol profissional. Seu maior rival é o Sampaio Corrêa, mas também ostenta rivalidades com oMaranhão e o Imperatriz.Tem como mascote o Bicho-Papão.
O Moto Club, além do futebol, também desenvolve outras atividades esportivas, dentre as quais podemos citar o futsal, o atlétismo e o handebol, sendo inclusive Campeão brasileiro de Handebol em 1998.
Em 27 de agosto de 2010, o Moto anunciou o encerramento de suas atividades no futebol profissional por tempo indeterminado, deixando o futebol maranhense de luto. Entretanto, a diretoria do clube voltou atrás e está acertando uma parceria para gerir o futebol profissinonal.
| Moto Club | |||||||||||||||||||||||||||
| Nome | Moto Club de São Luís | ||||||||||||||||||||||||||
| Alcunhas | Papão do Norte Time Motense Rubro-negro da Fabril | ||||||||||||||||||||||||||
| Torcedor/Adepto | Motense | ||||||||||||||||||||||||||
| Mascote | Bicho-Papão | ||||||||||||||||||||||||||
| Fundação | 13 de Setembro de1937 (74 anos) | ||||||||||||||||||||||||||
| Estádio | Nhozinho Santos | ||||||||||||||||||||||||||
| Capacidade | 16.800 pessoas | ||||||||||||||||||||||||||
| Presidente | |||||||||||||||||||||||||||
| Treinador | |||||||||||||||||||||||||||
| Patrocinador | |||||||||||||||||||||||||||
| Material esportivo | |||||||||||||||||||||||||||
| Competição | |||||||||||||||||||||||||||
| Divisão 2010 | |||||||||||||||||||||||||||
| Rankingnacional | 59º posição, 304 pontos | ||||||||||||||||||||||||||
| Website | motoclubsl.com.br | ||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||
Nenhum comentário:
Postar um comentário