Clubes legalizam jogadores no último dia
O Club, por sua vez, legalizou o zagueiro Braga, cuja transferência veio da Federação Cearense. A diretoria motense esperava estrear o atleta na derrota para o Santa Quitéria, mas somente ontem, foi legalizado. Entretanto, o Papão não conseguiu registrar Netinho, já que a Federação Paranaense não mandou a sua rescisão de contrato. Ele estava atuando no Cianorte-PR. Foi a última contratação e como não condição de , deve ser liberado.
O Bacabal legalizou para o restante da União, o volante Iury, que era do Iape e Evandro, que já atuou no Chapadinha, Sampaio e estava no piauiense, de onde veio a sua transferência. Já o Cordino, de Barra do Corda, legalizou o volante Paulo, outro que era do Iape, por isso, a sua transferência foi local. A Onça, na verdade, foi o time que mais contratou para o segundo turno da competição, em busca de uma reação no .
No com o Sampaio, por 2 a 2, sábado passado, em Barra do Corda, o Cordino estreou o Zandô, que até um dos do time interiorano. Nesta , contra o Club, também em casa, pela 2ª do 2º turno da União, a Onça deverá estrear o volante Jeyme, China e o Gil Bala, que foram regularizados. Já Ulisses segue fora, pois, cumprirá o segundo de suspensão. foi punido com dois jogos de gancho pelo TJD, pela expulsão no contra o Bacabal.
FONTE: MARANHÃO ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário