Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ROMÁRIO MATADOR NA POLÍTICA TAMBÉM


Romário X Ricardo Teixeira. Quem levará a melhor?

por Benjamin Back em 09.nov.2011 às 10:33h

 O deputado Romário está surpreendendo, afinal, é justamente ele o responsável por bater de frente com o todo-poderoso do futebol brasileiro: Ricardo Teixeira! E o baixinho não tem poupado críticas ao presidente da CBF, além do mais, suas cobranças têm sido duras e mais diretas impossível, vide a audiência do Projeto de Lei que está em trâmite no Congresso.


Conforme foi durante toda sua carreira como jogador de futebol, Romário não pipocou:


” O senhor depôs sobre as denúncias do jornalista Andrew Jennings de que o senhor teria recebido dinheiro. Fala-se de um acordo para manter nomes em sigilo. O senhor recebeu? Se seu nome aparecer, o senhor renunciará a presidência da CBF e do COL?”.


Claro que o presidente da CBF não respondeu a nenhuma das perguntas do deputado Romário, o cartola alegou que as perguntas estavam “fora de contexto”.


“Minhas perguntas não foram respondidas. O brasileiro tem direito de saber com quem lida. Isso é importante para a Copa. Me desculpa, mas isso está parecendo um circo”.


E um dos maiores jogadores da história ainda foi mais além ao questionar ao secretário geral da FIFA, Jerôme Valcke se ele já havia recebido propina e por que Joseph Blatter o chamou de chantagista quando o mesmo trabalhava numa outra empresa e negociava com a FIFA.


Sim, tudo isso é um grande jogo de interesses, há muito dinheiro envolvido, política, enfim, nada de diferente dos que nós brasileiros estamos acostumados a ver e ouvir todos os dias, porém, o deputado federal Romário está tendo a coragem de colocar Ricardo Teixeira contra a parede e o silêncio do presidente da CBF é a resposta mais clara possível a todas as questões impostas pelo nobre deputado.


Bem, se dentro de campo eu torci minha vida toda pelo Romário, espero que agora na sua nova função ele tenha o mesmo êxito. Ao menos começou muito bem…
 FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário