Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LIGA FUTSAL: FIXO DO FLORIANÓPOLIS JOGA ÁGUA EM TORCEDOR



03/10/2011 23h15 - Atualizado em 03/10/2011 23h22

Irritado, fixo do Florianópolis joga água em torcedores paranaenses

Expulso a três minutos para o fim do jogo desta segunda-feira, Antônio perde a cabeça ao ser provocado por torcida do Marechal Rondon

Principal jogador do Florianópolis, o fixo Antônio perdeu a cabeça durante oconfronto desta segunda-feira, contra o Marechal Rondon, em Marechal Cândido Rondon (PR), pelas quartas de final da Liga Futsal. Depois de ser expulso injustamente, o jogador discutiu com torcedores paranaenses, jogando água nos mesmos no momento em que saía da quadra. Como levou o vermelho nesta partida, Antônio já está fora do primeiro jogo da semifinal, contra o vencedor de Cascavel x Santos. A suspensão, no entanto, pode ser ainda maior por conta do ato de indisciplina.
O episódio aconteceu no segundo tempo, quando faltavam pouco menos de três minutos para o fim da partida. Antônio, que já tinha um amarelo, recebeu o segundo cartão, após participar de uma jogada onde houve falta em cima do ala de Marechal Rondon, Gadeia. A infração, porém, foi cometida pelo camisa 9, Alvinho, que não foi punido na jogada.
Inconformado, Antônio bateu boca com o árbitro Nilson Carlos Rodrigues, antes de ser retirado de quadra. Na saída, foi hostilizado por torcedores locais no caminho para o vestiário. Como portava uma garrafa de água na mão, molhou os torcedores antes de sair da quadra.
Foi a primeira expulsão de Antônio na Liga Futsal 2011, que já está automaticamente suspenso da primeira partida da semifinal. Por conta do ato de indisciplina, o jogador pode pegar um gancho ainda maior, não participando dos jogos restantes de sua equipe na competição.
Antônio, fixo do Florianópolis, joga água em torcedores do Marechal Rondon (Foto: Reprodução SporTV)Após ser provocado, o fixo Antônio joga água em torcedores do Marechal Rondon (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário