Pronto para jogar, Fabuloso avisa: 'Para marcar nome, preciso de títulos'
Ciente da responsabilidade que envolve a sua reestreia, atacante relembra período difícil na recuperação, agradece torcedor e sonha com gol no domingo
Acabou a espera. Após uma longa expectativa de quase sete meses, com direito a duas cirurgias em um tendão próximo ao joelho direito, Luis Fabiano está pronto para reestrear com a camisa do São Paulo. O encontro está marcado para domingo, diante do Flamengo, a partir das 16 horas no Morumbi. A dois dias de voltar a defender o Tricolor, o camisa 9 concedeu entrevista coletiva. Falou sobre o que representa retornar para o São Paulo e que para marcar seu nome na história do clube, apesar de já ser ídolo no passado, precisa conquistar títulos importantes. Assista, acima, ao vídeo com os melhores trechos:
Ansiedade para a estreia"A ansiedade é muito grande porque foram mais de seis meses (ele foi contratado no dia 11 de março) de muita luta, tristeza, problemas, incertezas. Nunca tinha passado por isso, foi o momento mais duro da minha carreira, mas está tudo superado. Estou contando as horas para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol."
Como está sete anos depois de deixar o São Paulo?"Muita coisa mudou. Meu temperamento mudou, hoje sou um cara mais experiente, passei por muita coisa, joguei na Europa. Estou com a mesma vontade, com a mesma garra, mas o tempo foi um professor para mim, me ensinou muita coisa. Hoje não faria muita coisa que fiz de errado no passado."
"Estou em condição de jogar, mas falta muito para estar 100% tecnicamente. Ainda tem muita coisa pra adquirir, mas espero q em dois ou três jogos esteja 100% porque muita coisa deposita uma confiança muito grande. Restam apenas 12 jogos (neste Brasileirão) e é a fase mais importante do campeonato. Quero corresponder e poder fazer gols, mas meu objetivo mesmo é ser campeão. E vou ser campeão, porque é um time bom, de talento. Temos tudo pra conquistar esse título."
DISPONÍVEL EM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário