Sampaio massacra o São José no Nhozinho Santos
O que significa dizer que nem com um milagre, o São José toma essa vaga do Sampaio na final do 1º turno. E o tricolor já entrou na com a vantagem de por dois resultados iguais (dois empates ou por uma e uma derrota pelo mesmo saldo de gols), mas acabou ampliando e com muita facilidade, o que ninguém esperava principalmente o placar elástico, pela boa campanha do Peixe Pedra na fase de classificação. Agora, só um desastre tira o Tubarão da final.
A goleada foi tranqüila e começou aos 35 minutos de , com um golaço de Luís Maranhão chutando de fora da , no ângulo. Marcos Vinicius fez 2 a 0, aos 37 minutos, ainda do 1º , também num golaço, colocando no ângulo. A goleada foi definida no 2º . Júnior Chicão, fez 3 a 0, aos 4 minutos. Marcelo Marciel fez 4 a 0, aos 6 minutos. Aos 9 minutos, Carlinhos ainda desperdiçou um pênalti para o São José, batendo pra fora. Aos 12 minutos, novamente Júnior Chicão fez 5 a 0 e aos 39 minutos, Gabriel fechou a goleada, por 6 a 0.
Ficha técnica
SÃO JOSÉ: Rodolfo; Dudu, Renato, Diego Lindemberg e Márcio Oliveira (Fernandinho); Júnior Petrolina, Valtinho (Kaúta, depois Boy), Arcinho e Narciso; Carlos André e Carlinhos Técnico: Castelo Branco
Árbitro: Jorge Luís Viana da Assistentes: Cícero Romão Batista e Damázio Câmara Viana Neto Árbitro
FONTE: MARANHÃO ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário