Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Com jogos "repetidos", FPF divulga horários e locais da 3ª fase da Copinha

Entre terça e quinta-feira, 28 equipes vão buscar uma vaga na quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Oito duelos já ocorreram na primeira etapa do torneio


Por São Paulo
Palmeiras x Sampaio Correa (Foto: Tião Martins/PMSJC)Duelo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa será um dos "repetidos" na 3ª fase (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Após a definição dos 28 classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Federação Paulista de Futebol divulgou, na manhã desta segunda-feira, os horários e locais dos confrontos. Os duelos começam na noite de terça-feira, com o jogo entre Rio Claro e Internacional, em São Carlos, e terminam na quinta-feira, com RB Brasil contra Flamengo, em Mogi das Cruzes.
Com o cruzamento definido pelo regulamento da Copinha, a terceira fase terá a reedição de diversos confrontos que ocorreram na primeira fase. São os casos das partidas entre Vila Nova e Mirassol, Cruzeiro e Marília, Ceará e Joinville, Avaí e Primavera-SP, Ituano e Grêmio, RB Brasil e Flamengo, Sampaio Corrêa e Palmeiras, América-MG e Juventus-SP.
CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COPINHA
Juventude, Sport, Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Flamengo são as equipes que seguem com 100% de aproveitamento no torneio. A campanha na Copinha poderá ser decisiva na quarta fase, quando, em razão do número de equipes classificadas, o time derrotado no mata-mata com melhor desempenho vai avançar para a quinta fase. Confira abaixo todos os confrontos, horários e locais das partidas da terceira fase:
Terça-feira
19h

Rio Claro x Internacional, em São Carlos

21h
Corinthians x Guarani, em Limeira
Quarta-feira
16h

Ceará x Joinville, em São Paulo
Avaí x Primavera-SP, em Indaiatuba
Ituano x Grêmio, em Itu
19h
Cruzeiro x Marília, em Marília
Vila Nova-GO x Mirassol, em Lins
21h
Juventude x Sport, em São José do Rio Preto
Quinta-feira
16h

ABC x Rondonópolis, em São Bernardo do Campo
Araxá x Bahia, em Taubaté
Sampaio Corrêa x Palmeiras, em São José dos Campos
América-MG x Juventus-SP, em São Paulo
19h
São Paulo x Figueirense, em Barueri
21h
RB Brasil x Flamengo, em Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário