Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2017

Vasco goleia Rosário Central e ganha a 1ª Libertadores de Futebol de Areia

Time não tem dificuldades de aplicar 8 a 1 em argentinos e conquista título invicto

Por Santos
Nada como começar o ano com um título. Foi assim para o Vasco neste domingo. E foi fácil. O Rosário Central, da Argentina, não criou dificuldades para os cruz-maltinos aplicarem uma goleada por 8 a 1 e saírem da Praia do Gonzaga, em Santos, com a primeira Libertadores de Futebol de Areia.  Os gols foram marcados por Boquinha (3), Mauricinho (3), Luquinhas e Rafinha - D’Amico descontou para os argentinos. 
futebol de areia Vasco Libertadores (Foto: Marcello Zambrana/DGW)Elenco cruzmaltino comemora na areia após receber troféu de campeão (Foto: Marcello Zambrana/DGW)
A atuação foi impecável, e a equipe termina a Libertadores campeã, invicta e com várias goleadas. O time venceu o Reales Miranda, da Venezuela (7 a 1); Hamacas, da Bolívia (8 a 1); o Deportivo Iquique, do Chile (7 a 5); o Malvin, do Uruguai(11 a 1); e o Punta Hermosa, do Peru (11 a 1).
O Vasco não só foi campeão invicto da primeira Libertadores como teve o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro, Boquinha. De quebra, Mauricinho levou o prêmio de melhor jogador da competição. O craque não escondeu a emoção após a conquista do título.
- Toda vez que entro em campo procuro dar o meu melhor. Agora é desfrutar do título e depois descansar, porque daqui a três dias me apresento à seleção brasileira - afirmou o jogador.
futebol de areia Vasco Libertadores (Foto: Marcello Zambrana/DGW)Boquinha foi o artilheiro da competição com 12 gols (Foto: Marcello Zambrana/DGW)
A classificação final da Libertadores
1º. Vasco da Gama (BRA)
2º. Rosario Central (ARG)
3º. Club D Iquique (CHI)
4º. Punta Hermosa (PER)
5º. Puerta del Lago (PAR)
6º. Santa Marta (COL)
7º. Club Malvin (URU)
8º. Hamacas FC (BOL)
9º. Reales Miranda (VEN)
Boquinha Vasco Rosario Central  Libertadores futebol de areia (Foto: Marcelo Zambrana/Agência Estado)Boquinha é um dos destaques na goleada do Vasco (Foto: Marcelo Zambrana/Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário