Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de março de 2017

Com boa recuperação, Kevin Durant pode retornar ainda na temporada regular

Maior preocupação é como será a resposta de Durant com o aumento da intensidade nos trabalhos

Kevin Durant pode estar próximo do retorno às quadras pelo Golden State Warriors (57-14). Com uma boa recuperação, existe a possibilidade de que ele possa voltar ainda na temporada regular. A informação é da ESPN norte-americana.

Oficialmente, desde a sua lesão no dia 28 de fevereiro, na derrota contra o Washington Wizards, o jogador está afastado por tempo indeterminado. Ele vem se recuperando de uma torção de grau 2 no joelho e também de uma luxação no osso do tornozelo.
Entretanto, mesmo estando na metade do seu período de recuperação, os Warriors mantêm um otimismo cauteloso. Na noite de terça-feira (22), antes da partida contra o Dallas Mavericks, ele realizou seu primeiro treinamento, arriscando pulos, arremessos e corridas. Veja o vídeo:
Durant looked pretty comfortable shooting jumpers before the Mavericks game. didn't see him doing anything more explosive than this, though.
Uma atualização oficial de sua situação está prevista para o meio da próxima semana. Segundo fontes, a maior preocupação da comissão técnica no momento, é como será a resposta de Durant com o aumento da intensidade nos trabalhos de reabilitação.
Antes de se machucar, o atleta vinha sendo cotado como um dos candidatos a MVP. Na temporada, Durant tem médias de 25,3 pontos, 4,8 assistências e 8,2 rebotes por partida. Desde a sua saída, os Warriors tiveram 12 jogos, sendo sete vitórias e cinco derrotas.
O retorno de Durant ainda na temporada regular será importantíssimo. Além de ser uma oportunidade para o jogador recuperar seu ritmo de jogo, ele será uma arma vital para que os Warriors mantenham a liderança da Conferência Oeste, evitando um possível confronto contra o Houston Rockets, de James Harden e companhia, numa semifinal.
Resta aos fãs dos Warriors torcerem e aguardarem pacientemente a recuperação de Durant. Nesta quinta-feira (24), a equipe joga em casa, na Oracle Arena, quando enfrenta o Sacramento Kings.

Crédito da foto: Reprodução Facebook/Golden State Warriors

Nenhum comentário:

Postar um comentário