Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Em Fortaleza, Sampaio Corrêa realiza último treino para enfrentar o Ceará

Tricolor tem dúvida entre Arlindo Maracanã e Walfrido para o duelo desta quarta

Por Fortaleza, CE

O Sampaio Corrêa encerrou sua preparação para a partida, desta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.  O técnico Marcelo Chamusca realizou os últimos ajustes e a movimentação foi finalizada com um recreativo.
Para o confronto contra os cearenses, a principal dúvida é quanto ao segundo volante. Walfrido vinha sendo o escolhido de Chamusca, mas Arlindo Maracanã ganhou espaço na última partida, foi bem e pode aparecer na função.
Pensando no Ceará, Sampaio Corrêa realizou último treinamento no CT do Fortaleza (Foto: Sampaio Corrêa / Divulgação)Pensando no Ceará, Sampaio Corrêa realizou último treinamento no CT do Fortaleza (Foto: Sampaio Corrêa / Divulgação)
Léo Rodrigues deve voltar a sua posição de origem, a lateral direita. Gulherme Santos reforça o time após não jogar pelo Estadual por suspensão e Valderrama retorna após ter sido poupado por fadiga muscular.
Assim, para o confronto contra o Ceará, o Sampaio deve ir à campo com: Jean; Léo Rodrigues, Luíz Otávio, Alex Baiano e Guilherme Santos; Levi, Walfrido (Arlindo Maracanã), Valderrama e Daniel Barros; Edgar e Pimentinha.
Seguem fora do time o goleiro Ruan e o meia Fernando Santos, por lesão muscular, o volante Auremir, com uma entorse no tornozelo, e o zagueiro Mimica com dores no joelho.
Ceará e Sampaio jogam na noite desta quarta-feira. O confronto está marcado para às 19h15, no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário