Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COPA DO BRASIL: TIMES MARANHENSESTROPEÇAM

Em casa, Moto Club empata com o Boa Esporte-MG

mttttO Moto Club acabou não conseguindo um bom resultado na primeira partida da Copa do Brasil 2015. Jogando no estádio Castelão em São Luís na noite desta quarta-feira (25), a equipe Rubro Negra somente empatou em 1×1 com o Boa Esporte-MG. Os gols da partida foram marcados por Nhaôh aos 38 minutos do primeiro tempo para a equipe do Moto Club e Matheus aos 40 minutos do primeiro tempo, empatou para a equipe do Boa Esporte-MG.
” Infelizmente perdemos muitas chances de gols, poderíamos ter saído daqui com a vitória. Agora é levantar a cabeça e ir buscar o resultado na partida fora de casa. Destacou o zagueiro do Moto Club Luís Fernando.
A partida de volta entre Boa Esporte-MG x Moto Club está programada para acontecer no dia 15/04 ás 20h30 no estádio Dilzon Melo na cidade de Varginha-MG.

Sampaio é derrotado pelo Estrela do Norte-ES

SAMPAIO1A estreia do Sampaio na Copa do Brasil 2015, não foi aquela esperada pelo torcedor Boliviano. Jogando na noite desta quarta-feira (25) no estádio Sumaré na cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES, a equipe foi derrotada pelo Estrela do Norte pelo placar de 3×2. Os gols da partida foram  marcados por David, aos 31 minutos do primeiro tempo e Carlos Alberto aos 47 do primeiro tempo e aos 17 minutos do segundo tempo, marcaram para a equipe do Estrela do Norte. Para a equipe do Sampaio marcaram, Geraldo aos 22 minutos do segundo tempo e Robert aos 38 minutos do segundo tempo.
“O resultado não foi dos melhores, Sabíamos que a equipe deles era forte. Agora é voltar para São Luís e buscar esta classificação no estádio Castelão. Destacou Willian Simões.
A partida de volta entre as duas equipes está programada para acontecer no dia 01/04 ás 20h30 no estádio Castelão em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário