Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PARAJEMs 2015: REGULAMENTO DOS JOGOS ESPECIAIS

Estado disponibiliza regulamento dos ParaJEMs 2015

Foto_1__Paralimpíadas_EscolaresA Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) disponibilizou o regulamento geral e específico dos Jogos Paralímpicos Escolares Maranhenses 2015 (ParaJEMs 2015), que serão realizados no período de 12 a 16 de agosto, em São Luís. A proposta de mobilizar o maior número possível de municípios está alinhada com o compromisso do governo Flávio Dino em fazer uma administração para todos os maranhenses.
Os regulamentos podem ser acessados pela página eletrônica da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br). Poderão participar da competição estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino do território maranhense, que cumpriram as etapas de inscrição definidas pela Sedel, respeitando as faixas etárias no regulamento. Ao todo, o ParaJEMs terá nove modalidades: futebol de cinco (deficientes visuais), atletismo, natação, futsal e handebol (deficientes intelectuais), tênis de mesa, goalball, futebol de sete e badminton.
As instituições de ensino e delegações municipais e estaduais interessadas em participar da competição  deverão entregar o termo de adesão aos jogos até o dia 15 de abril. O documento deve ser entregue na sede da Sedel, na Travessa Guaxenduba, n° 100, bairro Outeiro da Cruz – Complexo Esportivo, São Luís/MA. As fichas de inscrição estarão disponíveis no site da Sedel a partir do dia 6 de março de 2015.
A finalidade da competição é estimular a participação dos estudantes com deficiência física, visual e intelectual em atividades esportivas de todas as escolas do território maranhense, promovendo ampla mobilização em torno do esporte. Os regulamentos específicos de cada modalidade também estão disponíveis na página da Sedel. Mais informações pelo telefone (98) 2109-5939.
Fonte: Maranhão esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário