Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ESTUDANTE DE MEDICINA PEDREIRENSE GANHA PRÊMIO EM SÃO LUIS


Foi na noite desta quinta (29), que o estudante de Medicina pedreirense recebeu um troféu por trabalho realizado no Hospital Aldenora Bello em São Luis por trabalho realizado em cirurgia do Cólon do útero. 
O prêmio foi entregue em um coquetel em comemoração aos 100 anos do médico que fundou o maior centro de tratamento de câncer do Maranhão.
O  prêmio Antonio Guanaré, que é um prêmio entregue uma vez ao ano desde 2007 para os melhores trabalhos realizados com cirurgia oncológica lá no Aldenora Bello e, detalhe, esse ano foi entregue pela primeira vez a um estudante em vez dos médicos. 
O dr. João Victor venceu a premiação com o trabalho "Perfil dos pacientes operados com Cancer de Cólon no Maranhão", que foi publicado, o qual recebeu uma placa comemorativa.
O dr. João Víctor Lima é irmão de Ennzo Peres e neto do ex-vereador Coringa e reside, quando em Pedreiras, no bairro Seringal.
Parabéns, esse prêmio não é só seu e sim, com muito orgulho, de todos os pedreirenses. Principalmente de seus familiares, amigos e, em especial, dos seus tios Rubinho e Hiarley Leal.
O BLOG FÃ DE ESPORTES parabeniza você por esse golaço na Medicina.
Show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário