Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CAXIENSE GANHA GP DE TERESINA PELA TERCEIRA VEZ




Maranhense Larisse do Nascimento 



vence GP Teresina pela terceira vez


Caxiense acumula vitórias em preparação para o grande sonho que é
a Olimpíada do Rio de Janeiro programada para a temporada de 2016

Larisse do Nascimento colocou o Maranhão, de novo, no lugar mais alto do pódio. A maratonista foi a melhor nos 10 km do GT Teresina Corrida de Rua. Esta foi a terceira vez que a maranhense venceu a prova no Piauí.
A caxiense não é nome conhecido pelas conquistas apenas no Maranhão. No Pará e no Piauí também já é uma favorita em qualquer competição que resolva se inscrever.
- Só tenho a agradecer a Deus pelo bom resultado. Estou muito feliz. É um evento muito bem organizado. Sem sombra de dúvidas é o maior evento que existe aqui no Piauí - disse após cruzar a linha de chegada.
Na premiação, além de ser reconhecida pelos demais ao subir no lugar mais alto, Larisse, assim como os outros vendedores, recebeu troféu, medalha e um cheque.

- São estas competições que acabam oportunizando ao atleta demonstrar o talento dele –comentou o medalhista olímpico.
A maranhense teve a oportunidade também de interagir com uma referência na modalidade. Vanderlei Cordeiro, medalha de bronze na Maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas, parabenizou os competidores.
Todas estas provas são preparatórias para Larisse do Nascimento, que tem por objetivo chegar à prova dos 10 km, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário