Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PENEIRA DO VASCO EM FORTALEZA





Mauro Galvão comanda peneira do 



Vasco com cerca de mil jovens do PI


Em agosto, gerente das categorias de base do Gigante da Colina avaliará cerca de mil adolescentes na busca de novas promessas do futebol local

Mauro Galvão participa do SporTV News (Foto: Alexandre Sattamini/ SporTV.com)Mauro Galvão deve visitar o Piauí em busca de
novos nomes do futebol (Foto: Alexandre Sattamini)
Rômulo, Zé Maria, Eduardo e Paulo Júnior. A lista de jogadores piauienses despontando nos gramados de futebol Brasil à fora pode crescer. O Vasco fará peneira na cidade de Água Branca, 97 quilômetros de Teresina, para escolher potenciais craques dentre cerca de mil pequenos jogadores de todo o Piauí que serão levados ao Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales, no mês de agosto.
Segundo Wellington Barros, um dos organizadores da seleção, o clube carioca enviará o coordenador das categorias de base, Almir Reis, além do Gerente Executivo da base cluzmaltina, Mauro Galvão.
- Estamos em processo final de definições da peneira e Mauro deu sinal positivo de que viria ao Piauí para conduzir os trabalhos de observação de novos nomes do futebol. As expectativas são imensas – revelou Cristiano Carvalho, membro da organização piauiense da peneira.
Antes disto, uma pré-seleção deverá reunir jovens jogadores de dez municípios do interior piauiense, dentre eles José de Freitas, União, Piripiri, Barras, Piracuruca, Brasileira, Pedro II, Parnaíba, Altos e Capitão de Campos.  Jovens entre dez e 17 anos oriundos destas cidades serão submetidos aos testes e observações da equipe carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário