Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

LIGA FUTSAL 2013




Em casa, Joinville derrota Umuarama e 



tira a liderança do Corinthians


Com gols de Pelé e Vander Carioca, Tricolor Catarinense triunfa por 2 a 0 e joga Timão para o segundo lugar. Confira todos os resultados desta segunda

Joinville vence Umuarama pela Liga Futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)Pelé e Vander Carioca comemoram o primeiro gol da
vitória do Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
A briga pelas primeiras posições da Liga Futsal segue agitada. Nesta segunda-feira, quem pode sentir o sabor do primeiro lugar da classificação foi o Joinville, que derrotou o Umuarama por 2 a 0, no Centreventos Caun Hansen, em Joinville (SC), tomando o posto que pertencia ao Corinthians no início da rodada. Graças ao tropeço do Timão, o Tricolor Catarinense abriu dois pontos para o rival na dianteira da tabela. O Carlos Barbosa agora aparece em terceiro.
O Joinville teve uma atuação consistente, apesar de os seus gols terem saída apenas no segundo tempo. Aos seis minutos de jogo, Café fez rápida jogada pela ala direita e obrigou o goleiro Deividi a praticar a defesa com os pés. Em seguida, Vander Carioca venceu a marcação, mas a finalização saiu pela linha de fundo.
O Umuarama tentava jogar nos contra-ataques. Em uma das poucas investidas dos paranaenses na primeira etapa, Augusto finalizou para defesa do goleiro Tiago. Na outra chance criada pelo time visitante no período, Silon concluiu por cima da meta tricolor.
O Joinville continuou atuando em velocidade no segundo tempo. Aos quatro minutos, Leandrinho apareceu livre de marcação dentro da área. O ala bateu cruzado, mas Deividi espalmou. Aos 14 minutos, o gol finalmente saiu, quando Vander Carioca passou para Pelé, que bateu no canto esquerdo do goleiro.
Joinville, de Pelé, vence Umuarama pela Liga Futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)O ala Pelé teve importante papel na partida (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
Empurrado pela torcida, o time joinvilense teve a chance de ampliar com Valença. O fixo bateu o tiro-livre, mas Deividi pegou. Mesmo em noite inspirada, o goleiro do Umuarama não conseguiu segurar o pivô Vander Carioca. No minuto final, o goleador bateu rasteiro e fechou a contagem. Foi o sétimo gol de Vander, que lidera a artilharia da Liga Futsal 2013.
Carlos Barbosa goleia e ultrapassa Orlândia
O Carlos Barbosa é outro clube que segue em ascensão na tabela. Nesta segunda-feira, a equipe laranja goleou o São Caetano por 5 a 1, assumindo o terceiro lugar. Ao menos momentaneamente, o Orlândia, do craque Falcão, caiu para o terceiro lugar. A equipe paulista faz partida isolada na quarta-feira, contra o Concórdia, em Orlândia (SP). Marcaram para o Carlos Barbosa nesta segunda: Jonathan, Venâncio, Daniel, Luizinho e Rodrigo, com Japa descontando para o São Caetano.
Confira todos os resultados desta segunda-feira:
Assoeva 0 x 0 Corinthians
Marechal Rondon 2 x 2 Jaraguá
Maringá 1 x 2 Floripa
Joinville 2 x 0 Umuarama
Carlos Barbosa 5 x 1 São Caetano
Guarapuava 4 x 4 São Paulo/Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário