Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

COPA EVANDRO BESSA DE FUTSAL: BALSAS É CMPEÃO





Balsas perde, mas garante o título da 



Copa Evandro Bessa, em Santa Inês


Título foi decidido após a conferência do average, pois as três equipes terminaram empatadas na pontuação final do torneio

Balsas - futsal - campeão evandro besa (Foto: Divulgação/Fefusma)Balsas conquistou o título da Copa Evandro
Bessa (Foto: Divulgação/Fefusma)
Na última rodada da Copa Evandro Bessa, o Balsas perdeu 5 a 4 para o Santa Inês, mas mesmo assim garantiu o título do torneio. A conquista veio somente após conferência do average, que é o número de gols marcados dividido pelo número de gols sofridos. Isso ocorreu, pois os três times terminaram empatados com três pontos ganhos.
Na primeira rodada Santa Inês perdeu para o MEC/Açailândia por 2 a 1 e na segunda rodada o Balsas venceu MEC/Açailândia 5 a 1. Como o Balsas perdeu para MEC/Açailândia na rodada final, a definição do campeão foi no average.
Com nove gols marcados e seis sofridos, o Balsas teve o average de 1,8, superando o Santa Inês, que ficou com average 1 e o MEC/Açailândia com 0,5. Dessa forma, o Balsas garantiu o título e aguarda o campeão da Copa Alim Maluf para decidir a vaga maranhense na Liga Nordeste.
A Copa Alim Malf será realizada em São Luís e disputada por quatro equipes, no sistema de pontos corridos. Afasca, Tok de Bola, Estrelinha Bom de Bola e Ippon jogarão para garantir a vaga no seletivo para a Liga Nordeste, diante do Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário