Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAJUÍNA CONQUISTA TÍTULO EM TERESINA



Cajuína vence Ceut na final e fatura 


título do Campeonato Metropolitano


Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, equipes decidiram o título nos pênaltis. Além da taça, Cajuína garante vaga na Liga Nordeste de futsal 

Jogadores do Cajuína comemoram o título do Campeonato Metropolitano (Foto: Aline Rodrigues)Jogadores do Cajuína comemoram o título do
Campeonato Metropolitano (Foto: Aline Rodrigues)
Uma partida diga de final. Na noite desta quinta-feira (9), no Ginásio do IFPI Sul, o Cajuína venceu o Ceut nos pênaltis na decisão do Campeonato Metropolitano. Junto com o bicampeonato na competição, a equipe garante vaga para a Liga Nordeste de Futsal.
No primeiro tempo da partida, os dois times criaram, chegaram, mas não concluíram. Com maior volume de jogo e posse de bola, o Ceut parava na trave e nas mãos de Leo. Resultado dos primeiros 20 minutos: 0 a 0.
Em busca do bicampeonato, o Cajuína começou pressionando, mas foi o Ceut quem abriu o placar. Na saída do goleiro Leo, Victor tocou por cima, marcando um golaço: 1 a 0 Ceut. A festa, no entanto, não demorou muito. De tanto tentar, o Cajuína chegou ao empate com Thiago: 1 a 1.
Com o empate no tempo normal, a decisão da taça do Metropolitano foi para a prorrogação. E, como nos 40 minutos, chances desperdiçadas dos dois lados. No segundo tempo da prorrogação, Mardney, sozinho, saiu em contra-ataque, mas pecou na hora da finalização. O título seria decidido nos pênaltis.
Na cobrança das penalidades, melhor para o Cajuína, que viu o goleiro Diego sair do banco de reserva para defender três pênaltis, garantir a vitória do clube por 3 a 1 e a taça de campeão.
Cajuína e Ceut na final do Metropolitano de Futsal (Foto: Aline Rodrigues)Cajuína e Ceut fizeram uma final disputada no Metropolitano de Futsal (Foto: Aline Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário