Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

LIGA FUTSAL: CORINTHIANS VENCE TIME DE FALCÃO

Corinthians leva a melhor no clássico paulista sobre Intelli 

Divulgação

Heptacampeão Simi foi importante na retomada da liderança
No clássico paulista pela Liga Futsal 2013, com a presença da torcida alvinegra, o Corinthians/Unip (SP) conseguiu a vitória em cima da Intelli/Orlândia (SP) por 3 a 2 na noite desta sexta-feira (17/5). Jogando no Parque São Jorge, os donos da casa venceram mais uma e conquistaram mais três pontos importantes nessa primeira fase. 

O Corinthians retoma à liderança com 24 pontos, um a mais que a Krona, que joga neste sábado (18/5) contra o Poker/Agrária/Dalba (PR). O Timão, que chegou à sétima vitória, tem também três empates e nenhuma derrota.

Na terceira posição, a Intelli se mantém com 19 pontos em 10 jogos, sendo seis vitórias, um empate e três derrotas. 

O jogo

Em um jogo muito disputado desde o início, os dois times arriscaram bem, dos jogadores mais novos aos experientes. 

Após tabela na frente da área do Orlândia, bola sobrou para Alex, que chutou cruzado e Schumacher desviou do lado da trave.

Na cobrança de escanteio de Caio, Jé, dentro da área do Corinthians, aproveitou livre para empatar a partida. 

Tabelinha de Simi com Paulinho Japonês, na entrada da área do Orlândia, o camisa 10 encontrou Leandro livre na ala esquerda do ataque para deixar o Timão na frente novamente.

A 5 segundos do fim, em contra-ataque iniciado por Simi, Paulinho Japonês avançou na quadra e jogou nas costas da defesa do Orlândia, encontrando Fernando que bateu na saída do goleiro e ampliou a vantagem.

Na volta do segundo tempo, o jogo ficou ainda mais apertado. O time visitante chegou a arriscar com goleiro-linha em alguns momentos na busca de diminuir o placar adverso. 

Darlan aproveitou roubada de bola do meio da quadra e ligou o contra-ataque com Vinicius, que cruzou para finalização de Caio. Na primeira, Simi salvou em cima da linha, mas na sobra Caio, deitado na quadra, ainda conseguiu finalizar e fazer o segundo orlandino. Apesar das investidas da Intelli, o Corinthians manteve a vantagem e confirmou os três pontos em casa.

Próximos jogos
Os dois times voltam a jogar na segunda-feira (20/5). O Corinthians, novamente no Parque São Jorge, recebe a Cia do Terno Minas (MG), às 19h30.

A Intelli vai a São Caetano, com quem joga no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, também às 19h30, em busca da recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário