Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

JEP'S 2013 ACONTECERÁ EM JUNHO

REUNIÃO DEFINIU DATAS E MODALIDADES DO EVENTO
O Secretário Paulo Beatriz divulgou as novidades e atas dos Jep's 2013.
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) a reunião que definiu os detalhes dos Jogos Escolares Pedreirenses 2013. A reunião foi dirigida pelo Secretário de Esportes Paulo Beatriz e contou com a participação mais do que especial da Secretária Municipal de Educação Carla Melo, que dará todo o apoio à realização dos Jogos.
O maior evento desportivo da região ficou definido para acontecer no período de 14 a 21 de junho e terá muitas surpresas para os participantes, inclusive quanto às novas modalidades que serão inseridas neste ano, como é o caso do Badminton e do Handebol, mesmo que sejam somente como demonstração, mas que para o próximo ano já será valendo. Show de bola. Os jogos deste ano estão prometendo.
O regulamento da competição e as fichas de inscrição estarão à disposição neste blog a partir de segunda-feira. Aguardem.


SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FALA SOBRE APOIO E PROJETOS VOLTADO AO ESPORTE
Carla Melo prometeu apoio ao desporto escolar e divulgou projetos.

Ao se manifestar na reunião que tratava da realização dos Jep's, a Secretária Municipal de Educação Carla Melo se mostrou conhecedora dos problemas que o esporte escolar sofre decorrente do descaso dos últimos administradores públicos de Pedreiras. Ela enfatizou a necessidade de reformas das quadras do CAIC e do Colégio Imaculada Conceição. Deu também a bela notícia da aquisição de três quadras para a cidade e falou do Projeto Atleta Brasil, o qual as escolas receberão um valor X por aluno para inseri-lo no âmbito da modalidade Atletismo. Um projeto magnífico que abjetiva preparar nosso país paras as Olimpíadas de 2016. Falou também da importância de modalidades como O Xadrez, o Tênis de Mesa e o Badminton para melhorar  a concentração dos alunos de Pedreiras e, consequentemente, diminuir os índices de violência advindos do uso de drogas, que cresce cada dia mais.
Mas, o mais importante, a meu ponto de vista, é que Carla Melo se solidariza com o esporte porque ela já viveu o esporte e somente quem é desportista por natureza conhece o poder desta área para a vida de uma pessoa. 
O BLOG FÃ DE ESPORTES foi atrás da história da Secretária e descobriu que ela tem em seu histórico atuações em jogos escolares pela Marista em modalidades como Tênis de mesa, Natação e sua paixão, o Handebol, atuando inclusive no time profissional do Moto Club de São Luis.
Portanto, acredito que o esporte escolar pedreirense ganha ou uma madrinha não por estar à frente da pasta da Educação, mas sim por ter vivido o universo do esporte.
Pedreiras só terá a ganhar com isso.
SHOW DE BOLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário