Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

BEACH SOCCER MARANHENSE


Sampaio treina forte para a disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer

sampaiobeachUm novo desafio para o beach soccer maranhense. Desta vez, nas areias de Manaus (AM). É que, a partir da próxima semana a capital amazonense sediará a terceira edição da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer com a participação de oito equipes. Por isso, o time do Sampaio Corrêa, único representante do Maranhão na competição, treina forte em busca do melhor entrosamento para a disputa do torneio nacional.
Comandado pelo experiente Chicão Castelo Branco, técnico campeão brasileiro com a Seleção Maranhense em 2012, o Sampaio Corrêa vai para Manaus com o objetivo de ser campeão pela primeira vez da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer. No ano passado, o time maranhense ficou bem perto de levantar o troféu, mas acabou sendo derrotado na decisão pelo Vasco (RJ).
“Temos um grupo forte e que tem condições de brigar pelo título. Este o nosso objetivo em todas as competições que disputamos. Não será fácil, mas vamos lutar até o fim por esse troféu, que é inédito para o beach soccer do Maranhão”, destacou o treinador.
O grupo do Sampaio que disputará a competição nacional é formado pela base da Seleção Maranhense, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o segundo da história da equipe maranhense. Dentre os destaques, o time tricolor contará com Datinha e Eudim, atletas que fazem parte da Seleção Brasileira.
No entanto, Chicão Castelo Branco vem treinando com dezessete atletas, mas somente doze vão viajar para Manaus. A viagem da equipe maranhense está marcada para domingo (12).
Além do Sampaio, outras sete equipes já estão confirmadas nesta edição do torneio. Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo e Corinthians fazem parte do eixo Rio-São Paulo. Além destes times, Fast e Manaus Esporte Clube representarão o Estado do Amazonas.
Atletas: Gleison, Wesley, Cristiano, Jaudo, Eudim, Roberto, Daniel, Hartrur, Alexandro, Reyder, Datinha, Dieguinho, Thiaguinho, Té, Edinho, Rosino e Jacó.
Comissão técnicaChicão Castelo Branco (técnico), Giovanny Sousa (auxiliar técnico), Flávio de Jesus (fisioterapeuta), Arlindo Junior (preparador físico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário