Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MARANHENSE DE FUTEBOL 2013: SEMFINAIS




vantagem na semifinal do returno


Partida realizada no Estádio Correão terminou com a vitória do Leão do
Mearim, por 2 a 0. Decisão está marcada para domingo, em São Luís

O Bacabal fez tudo o que planejou para este primeiro jogo da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. O time inverteu a vantagem do Maranhão, ao vencer, por 2 a 0, o jogo na noite desta quinta-feira, no Estádio Correão.
Os gols do Bacabal foram marcados por Cris, no primeiro tempo, e Erlon, no segundo tempo.
Com o resultado, o time tem a vantagem de jogar por um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença na decisão marcada para as 17h de domingo, no Estádio Nhozinho Santos.

A partida foi marcada ainda pelo desmaio do lateral-direito do Bacabal, Carlinhos. Um dos destaques da equipe no Estadual ficou desacordado por alguns minutos depois que caiu no chão após uma disputa de bola.
Como fez melhor campanha na fase anterior, o MAC tem a vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado, assim, se vencer por uma diferença de dois gols no jogo de volta, estará na final do segundo turno.
A ambulância não conseguiu entrar no campo de jogo e o atendimento médico demorou a ser feito. O atleta saiu de campo imobilizado e foi levado a um hospital da cidade. Minutos depois esboçou reação, mas permaneceu internado para passar por exames mais criteriosos.
No primeiro turno, o Bacabal, de Carlinhos, enfrentou o Sampaio na semifinal e avançou para a decisão, e na oportunidade perdeu para o Imperatriz. O Maranhão foi desclassificado na mesma fase pelo próprio Imperatriz.


Sampaio desperdiça pênalti, mas vence 



o Cordino e amplia vantagem


Deca marca o gol da vitória, Cleitinho perde penalidade na etapa final e Tricolor joga por um empate na partida de volta para garantir classificação

No primiero jogo das semifinais do returno do Campeonato Maranhense, o Sampaio venceu o Cordino por 1 a 0 e ampliou a vantagem para o jogo de volta. O único gol da tarde desta quinta-feira foi marcado por Deca, ainda no primeiro tempo.
Sampaio domina o jogo e desperdiça pênalti
Com a vitória, o Sampaio pode perder por um gol de diferença na volta, que garante a vaga na decisão do returno. O Cordino para garantir a classificação terá que conquistar um triunfo por dois gols de diferença na próxima segunda-feira, às 20h no Nhozinho Santos.
O Sampaio começou o jogo pressionando o Cordino e a primeira boa chance veio aos cinco minutos, após boa jogada de André Beleza, que tocou para Junior Chicão, na sequência fintou o goleiro Miro, mas a zaga do Cordino afastou o perigo. Aos sete minutos foi a vez de Cleitinho arriscar, mas dessa vez Miro mandou a bola para escanteio.
O Sampaio manteve a pressão e outra boa chance veio com Junior Chicão, que arriscou de fora da área, mas novamente Miro defendeu. O Cordino conseguiu chegar aos 21, quando Rivelino chutou e a bola seguiu pela linha de fundo. Até que aos 25 minutos, Deca aproveitou cruzamento de Arlindo Maracanã, para abrir o placar no Leandrão. Após o gol, André Beleza ainda arriscou em duas ocasiões de fora da área, mas Miro evitou o segundo gol Tricolor.
O Sampaio manteve o domínio na etapa final e passou a apostar nas investidas de André Beleza para ampliar o placar. Até que aos 23, Beleza invadiu a área e sofreu pênalti. Cleitinho foi para a cobrança, mas mandou a bola pela linha de fundo, perdendo a chance de marcar o segundo gol do jogo.
O Cordino ainda buscou o empate, apostando principalmente em Rivelino, mas que parava no goleiro Rodrigo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário