Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

JEM'S 2013

Sedel define data para realização dos congressos técnicos dos JEMs

Foto 2 - congressos técnicosA Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, na terça-feira (7), os congressos técnicos das modalidades coletivas que farão parte da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2013). Os congressos com os representantes das escolas serão realizados no auditório da Sedel (Outeiro da Cruz), e o da modalidade futsal no auditório do Uniceuma (Campus Renascença).
O objetivo é definir a tabela e os grupos da Etapa Metropolitana, que terá início no dia 11 de maio. Nesta primeira fase, serão realizadas as disputas das modalidades de basquete, beach soccer, futebol, futsal, handebol e vôlei. Em todas elas haverá a disputa das categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos), tanto no masculino quanto no feminino.
As equipes vencedoras da Etapa Metropolitana se garantem na Etapa Estadual dos JEMs, onde também haverá a participação dos representantes do interior do Estado, que terão de disputar a Etapa Regional no mês de julho.
Outras informações sobre os JEMs 2013 poderão ser obtidas pelo telefone (98) 2109 2009 ou pelo site da Sedel, no endereço www.esporteelazer.ma.gov.br

Programação dos congressos técnicos
Terça-feira (7)
8h30 - Congresso técnico de basquete (Auditório da Sedel)
10h30 - Congresso técnico de beach soccer (Auditório da Sedel)
14h - Congresso técnico de futebol
14h - Congresso técnico de futsal (Auditório Júri Simulado – UniCeuma Campus Renascença)
15h30 - Congresso técnico de handebol (Auditório da Sedel)
17h30 - Congresso técnico de vôlei (Auditório da Sedel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário