Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PROFESSOR RUBINHO VAI A BACABAL CONFERIR O CIRCUITO MARANHENSE DE TÊNIS DE MESA

FEDERAÇÃO MARANHENSE DE TÊNIS DE MESA REALIZA CIRCUITO EM BACABAL
O mesa-tenista Antonio Ermerson representou as cores do Valense de Pedreiras.

Aconteceu neste domingo (26) em Bacabal, a etapa do Circuito Maranhense de Tênis de Mesa. A etapa faz parte de um projeto de massificação do esporte desenvolvido pela Federação, na pessoa do seu presidente, o senhor Pedro Novaes.
Professor Rubinho e o Presidente da Federação Maranhense de Tênis de Mesa firmando acordo para levar uma etapa para Pedreiras.

Na ocasião o Professor Rubinho foi ver e principalmente firmar uma parceria para levar uma etapa desta para Pedreiras, haja visto que o citado é um dos grandes apaixonados e divulgador deste esporte.
Professor Rubinho e os atuais campeão e vice maranhense de 2012

"O que eu pude observar é que com minhas andanças em busca pelo esporte eu vejo cada vez mais minha cidade atrasada e sem referência. Enquanto os administradores não acordarem para perceber que o maior patrimônio de uma sociedade é o ser humano as coisas ficarão piores, dando espaço para a ociosidade e contribuindo, assim, para os "zumbis" drogados que a gente vê cada vez mais pela nossa cidade. Aqui em Bacabal, os garotos de 11 anos já sabem tudo sobre o Tênis de Mesa e jogam a nível de capital, como é o exemplo do atual vice campeão maranhense dos JEM's 2012. É um esporte barato e empolgante. Sinceramente não consigo entender o porque do descaso." Comentou o Fã de esportes.
Tenhor Lima, professor de Educação Física do SESI, conquista a maioria de medalhas e troféus.
Raul Kristian representou o Valense no evento

Um comentário: